Ego Notícias

Valéria Valenssa acabando de fechar uma grande

Valéria Valenssa acabando de fechar uma grande campanha publicitária

Valéria Valenssa acabando de fechar uma grande
Sob o mesmo ponto de vista, Valéria Valenssa.
Dessa forma, acabou  de fechar uma .
do mesmo modo, grande campanha.
e por analogia publicitária de uma empresa.
Justamente, de cartão de crédito.
A empresa fez uma exigência para ex globeleza, que para fechar o contrato, precisaria cortar o cabelo e Valéria Valenssa mandou o recado para eles “Aceito” . O caldeireiro escolhido foi o Eduardo.

“Estou vivendo um momento muito ímpar na minha vida, Todos os dias Deus tem me dado bençãos. Adorei o convite da campanha e confesso que inicialmente fiquei um pouco assustada com a exigência deles em cortar o cabelo, foi bom para eu lembrar o quanto fui feliz como globeleza e o quanto vou sempre ser grata. Minha resposta foi:

dessa forma, Aceito o convite! Hoje estou a apresentando O Bom do Bairro dentro do Balanço Geral na Record e dando início ao meu programa no YouTube. Só tenho agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos que de alguma forma contribuem para realizar tudo que estou vivendo” Valéria Valenssa

: Anderson

AF 
Valéria Valenssa acabando de fechar uma grande
Foto Divulgação

Leia Mais: Feijoada do Salgueiro edição de agosto acontecerá no primeiro domingo do mês

Valéria Valenssa acabando de fechar uma grande

Dessa forma

 

Portanto Valéria teve uma infância muito humilde no subúrbio carioca, no bairro da Pavuna. No início da adolescência mudou-se para Vila Valqueire, onde foi criada. Nesta época já gostava de dançar, e sonhava em ser Chacrete. Aos 12 anos fez um curso gratuito de modelo. Aos 15 anos participou de desfiles e figurações em comerciais, e venceu o concurso, sendo eleita a Batgirl de um concurso realizado no Sesc de Madureira, para promover o lançamento do filme Batman. Logo depois venceu o concurso Garota Tropical, num desfile realizado em uma discoteca,[2] Tempos depois, ganhou o título de Garota Charlie Chaplin,.

do mesmo modo num evento promovido por um salão de beleza. Em 1989 disputou o título de Garota de Ipanema, e era a única negra entre as candidatas. Ficou apenas em quarto lugar, mas com a sua simpatia e alegria no samba, encantou o público e os jurados do concurso, entre eles estava Hans Donner, que convidou a mulata a estrelar a vinheta de carnaval da Rede Globo em 1990,[1] onde o jargão ainda era “A Globo faz escola, no Carnaval deita e rola”, juntamente com a modelo Mônica Santos.[3]

Sob o mesmo ponto de vista

Dispensada no ano seguinte, trabalhou como operadora de telemarketing e como vendedora na loja C&A. Apenas em 1993 retornou a Rede Globo, aliando efeitos especiais de última geração e performance de dança, as vinhetas, de pouco mais de 30 segundos, repetidas diversas vezes durante a programação, com ela sambando com o corpo desnudo, com suas medidas perfeitas, realçadas apenas com pinturas feitas à mão,[4] ao som do jingle criado para as chamadas pré-carnavalescas da emissora, composto por Jorge Aragão e Jorge Lattari. A identificação com a mulata foi tanta que o apelido Globeleza pegou.

Sair da versão mobile