Ego Notícias

Valentina Oliveira cria ações digitais durante a quarentena

Valentina Oliveira cria ações digitais em tempos de quarentena, a atriz e cantora Valentina Oliveira, que está no ar na novela As Aventuras de Poliana do SBT, não para de produzir conteúdo para as redes sociais!

Dessa forma a  pequena começou na semana passada a criar uma agenda de lives com artistas como Any Gabrielly do Now United e Carol Roberto do The Voice Kids que garantiu a diversão dos seguidores.

Primeiramente Valentina, que tem praticado violão em casa, produziu uma versão em português da música .”Heal The World” do astro Michael Jackson e publicou no seu Instagram. Ainda mais a adaptação da letra fala sobre a conscientização e necessidade das pessoas permanecerem em casa agora, durante esse período critico que o país tem passado.

Assim também a atriz de 12 anos também gravou um conteúdo super exclusivo e de extrema importância com um dos líderes comunitários de Paraisópolis. Bem como  Gilson Rodrigues, contando um pouco como a comunidade está mobilizada em combater o coronavírus. Bem como as crianças estão lidando com as novas regras de convivência dentro da periferia. 

Valentina Oliveira cria ações digitais Foto Divulgação

A GENTE VAI VOLTAR (versão HEAL THE WORLD) por Valentina Oliveira

Há uns 10 dias, logo no início da quarentena, tive a ideia de tentar compor uma música q mostrasse meus sentimentos e q motivasse as pessoas a ficarem em casa. Escrevi em 3 dias a versão dessa música q eu AMO😍… registrei, tirei sozinha a cifra no violão pela internet. E ontem à tarde sentei pra gravar pra vcs, sem cortes, edição, efeitos e no meio de um repouso de voz pós cirúrgico. Ainda vou ensaiar mais, mas eu não podia deixar de dividir com vcs essa letra que eu torço q fique na cabeça e na boca de todos vcs.

Ainda mais para conhecer mais de Valentina:

Antes de mais nada Siga seu Instagram: @Valentinaoliveiraoficial

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Sabrina
Access Mídia

Crônica traz empatia e sentimentos em tempos difíceis: https://egonoticias.com/cronica-traz-empatia-e-sentimentos-em-tempos-dificeis/

Sair da versão mobile