Ego Notícias

Valenthina Rodarte clicou fotos com Doda Miranda

Valenthina Rodarte clicou fotos com Doda Miranda.

O evento CSI INDOR 2017 foi realizado na Sociedade Hípica Paulista. E Valenthina Rodarte que adora estar nas competições de hipismo, entregou o premio para Leandro Abrahão rodeada de cavaleiros famosos.

Além de estar onde ela conhece bem pois seu pai é o instrutor Fabio Rodarte treinador de hipismo e professor dos jovens cavaleiros.

Valenthina Rodarte clicou fotos com o famoso cavaleiro Doda Miranda.

Leia também:  Réveillon exclusivo no Ponta dos Ganchos Exclusive  Resort

Doda Miranda

Assim, o seu  nome verdadeiro é Álvaro Affonso de Miranda Neto, nascido em São Paulo, no ano de 1973 é um cavaleiro profissional brasileiro.

Miranda é o filho do empresário Ricardo Miranda e sua primeira mulher, Elizabeth “Beth” Pires de Castro. E,  portanto, cresceu no Brasil junto com seus irmãos Anna Luiza e Paulo Fernando, do primeiro casamento de seu pai. Também com sua meio-irmã Beatriz e, bem como,  seu meio-irmão Ricardo, frutos do segundo casamento de seu pai.

Muito jovem, em 1993, ele começou a competir no hipismo na escola de Nelson Pessoa, na Bélgica. Além da prova,  a atração do campeão e piloto Dennis Dirani causou bastante adrenalina e emoção no público presente.

Para Valenthina Rodarte estar na Sociedade Hípica Paulista com os cavaleiros em competição, é sempre um grande prazer e um grande dia.

Valenthina Rodarte clicou fotos com Doda Miranda

Valenthina Rodarte interpreta uma estudante de 7 anos, que é  uma das melhores amigas de Dulce Maria na novela do SBT Carinha de Anjo.

É determinada e interessada, não gosta de ficar de fora de nada.

Faz questão de ajudar as amigas, principalmente quando Bárbara e Frida provocam Dulce Maria. É corajosa e se diverte nas aventuras com as meninas.

Valenthina Rodarte clicou fotos com Doda Miranda
Na Midia

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Leia também: Linha do tempo mostra a trajetória do famoso Ovadia Saadia

Sair da versão mobile