Ego Notícias

Vagninho Matias é coroado Príncipe do Bloco da Lisa Gomes

Vagninho Matias - Foto Dércio Geraldo

Vagninho Matias é coroado Príncipe no Bloco da Lisa Gomes.

Extremamente simpático e atencioso posou para fotos com os convidados e concedeu entrevistas algumas mídias presentes.

Vagninho Matias é coroado Príncipe do Bloco da Lisa Gomes
Vagninho Matias – Foto Dércio Geraldo

O cantor romântico, Vagninho Matias carismático e de voz marcante Vagninho Matias foi uma das atrações do “Esquenta do Bloco da Lisa” que aconteceu no dia 28 de janeiro no Espaço Fernandes, localizado à Rua Azevedo Soares, 982 – Vila Gomes Cardim, São Paulo – SP

Cantor Vagninho Matias e sua esposa Dra. Mara Peixoto – Franklin Neto

O cantor Vagninho Matias chegou todo estiloso acompanhado da elegante esposa, Dra. Mara Peixoto e assim ao se dirigir ao palco para cantar, exibiu um lindo chapéu italiano.

Cantor Vagninho Matias – Foto Dércio Geraldo

Vagninho cantou várias músicas do seu vasto repertório e levou os convidados ao delírio, com muito samba no pé, alto astral e uma energia contagiante.

Vagninho Matias – Foto Dércio Geraldo

Extremamente simpático e atencioso posou para fotos com os convidados e concedeu entrevistas para algumas mídias presentes, entre elas ao portal Tô na Mídia, e o programa Mega Fest do apresentador Iran Tentação.

Cantor Vagninho Matias e sua esposa Dra. Mara Peixoto – Foto Franklin Neto

Ao término da Festa Vagninho Matias recebeu a faixa de Príncipe do Bloco da Lisa e sua esposa representou como princesa a cantora Eliana de Lima.

Cantor Vagninho Matias e sua esposa Dra. Mara Peixoto – Foto Franklin Neto
Um pouco sobre Vagninho Matias

A princípio, a carreira de Vagninho teve início em meados de 1991 e foi apadrinhada em seu primeiro trabalho pela Rainha do Samba, a consagrada cantora Eliana de Lima, que também foi produtora musical e executiva do seu primeiro CD, época em que foi vocalista do Grupo Badabauê, cujo trabalho rende frutos até os dias atuais com sua música de trabalho, a Luz Neon.

Vagninho Matias, Lisa Gomes e Yara Rocha I – Foto Divulgação

Mas foi como vocalista do Grupo Gamação que consolidou sua carreira como intérprete e onde ficou por 13 anos. Assim seu CD “Vai Nessa” produzido por Arnaldo Saccomani percorreu 22 estados brasileiros e vendeu mais de um Milhão de Cópias. Posteriormente em 2014 lançou seu primeiro trabalho solo “Não Pode Ser Real” produzido por Rodriguinho,  com participações do Rodriguinho, Chrigor e BBS.

No seu invejável currículo de uma carreira de sucesso Vagninho  bem como, tem formação de teatro e dança que o faz um artista completo. Atualmente com uma nova roupagem e com força total além disso,  tem feito inúmeros shows pelo Brasil e conquistando cada vez mais uma legião de fãs por onde passa.

Confira o mais novo sucesso do cantor ” Eu Não Fiz Nada”

Siga Vagninho Matias nas redes sociais:

Instagram: @vagninhomatias

Facebook: Vagninho Matias

Youtube: Vagninho Matias

Fotos: Dércio Geraldo

Fotos: Franklin Neto

Agradecimentos ao Produtor: Roberto Leon

Leia também sobre: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Sair da versão mobile