Ego Notícias

Unicred SC/PR atinge a marca de R$ 1 bilhão em plano de previdência

Com mais de 27 mil cooperadores ativos no sistema, o patrimônio do Precaver, plano de previdência da Unicred SC/PR, alcançou a marca de R$ 1 bilhão.

O plano é um dos principais fundos da instituição financeira cooperativa, que tem como premissa contribuir para a qualidade de vida de seus cooperados.

“Os cooperados Unicred SC/PR (Pessoa Física) possuem hoje mais recursos aplicados em previdência do que em operações de crédito, por exemplo.

Isto demonstra o amadurecimento deste público, que compreende a importância de constituir uma reserva para seu próprio futuro”, diz a Especialista de Investimentos, Vivien Aucar de Tolla.

Atualmente a cooperativa conta com mais de 60 unidades de negócio, disponibilizando diversos serviços financeiros.

Realizamos pesquisas com os cooperados, buscando atender as necessidades e oferecer produtos e serviços diferenciados com grande qualidade.

Uma das principais diferenças do cooperativismo é exatamente essa, ver pessoas e não apenas números, acrescenta.

Unicred SC/PR
Unicred SC/PR Previdência Privada – Divulgação

A previdência oferecida pela instituição também é destaque nacional, como maior plano instituído do país. Por não ter fins lucrativos. O plano possui um dos menores custos do mercado, além de não cobrar taxa de carregamento.

Estas condições diferenciadas, aliadas a uma boa gestão, tem proporcionado aos investidores excelentes rentabilidades em todos os perfis de investimentos.

No mundo o cooperativismo financeiro cresce consistentemente. Os benefícios oferecidos atraem cooperados em mais de 60 unidades de negócio.

No último ano, de acordo com um estudo realizado pela consultoria alemã Roland Berger, a evolução do setor no Brasil foi de 20%, superior aos 16% dos grandes bancos.

http://chassigabarito.wixsite.com/chassi
http://chassigabarito.wixsite.com/chassi
Sair da versão mobile