Entretenimento

Unibes Cultural mais do que um espaço para que a Brasil Music Summit

A Unibes Cultural, mais do que um espaço para que a música tenha um importante palco para se apresentar, se posiciona como um hub para o segmento, trazendo discussão, contato e empreendedorismo. O Brasil Music Summit, de 4 a 6 de dezembro, tem tudo isso no seu cardápio, promovido por BM&A Brasilian Music and Arts, Brasil Music Exchange (BME) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).

O objetivo do evento é fomentar networking e negócios para profissionais que atuam na área musical, nos setores de sincronização com projetos audiovisuais e associação de músicas a marcas, como parte de uma estratégia de musicbranding – que pode envolver relacionamento de marcas com festivais, artistas, casas de shows, lançamento de discos e mais.

Entre os palestrantes já confirmados, estão Alexandre Guerra (Inputsom Arte Sonora), Carina Schulze (Chatrone), Geoff Siegel (Fundamental Music). Joel C. High (Creative Control Entertainment), Luiz Augusto Buff (1M1 Arte), Mario Di Poi (Inputsom Arte Sonora). Marthe-Helene Heraud (music supervisor), Samantha Schilling (Reel Muzik Werks). Teri Carpenter (Reel Muzik Werks) e Yassine Saidi (Puma).

Na programação, palestras, workshops, showcases e rodadas de negócios que visam impulsionar a posição do País. Dentro do mercado de música global, com tendências e debates para inspirar profissionais participantes a buscar novas formas de atuar . O Workshop pro, 100% internacional, falará de situações práticas para resolver problemas relacionados ao dia a dia das empresas de música.  Workshop para iniciantes tem como objetivo formar novos profissionais em assuntos relevantes.

Unibes Cultural

 

O evento também reunirá especialistas brasileiros falando sobre assuntos de ordem prática. Além disso, o momento showcase, bandas, produtoras e managers poderão apresentar sua música para profissionais do mercado de negócios. Já no Pitching, os participantes terão dez minutos para apresentar seus projetos para uma audiência qualificada, formada por profissionais.Que trabalham com música original e sincronização. O objetivo é promover parcerias entre produtores de vídeo e especialistas em sincronização e música original.

+LEIA MAIS: É hora de fazer coaching veja o que a técnica pode fazer por você 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo