Ego Notícias

Ultimo episódio de Game of Thrones

Vila 567 vai transmitir temporada final de Game of Thrones

Ultimo episódio de Game of Thrones. Ainda rende assunto o Fim da série que quebrou recorde histórico da HBO.

O último episódio de Game of Thrones só vai ao ar no próximo domingo e enquanto a internet faz diversas especulações sobre o fim da série que conquistou milhares de brasileiros, o Sexlog – maior rede social adulta do País, já antecipa um balanço interessante sobre o efeito que a série provocou também no comportamento sexual do brasileiro e nos acessos à plataforma.

Ao longo da temporada foi identificado que o pico de acessos aos domingos, que antes da exibição da série era às 21h00, passou para 00h00 com o início de GOT. “Percebemos uma queda no acesso de 15%, em média, no horário em que o episódio começa.

Porém, em domingos de GOT, nossos acessos aumentaram muito ao término do episódio, o que mostra que as pessoas ficam mais tempo acordadas, mais excitadas, levando nosso pico de tráfego para meia-noite”, destaca Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog.

O sexo não deixou de ser prioridade para a grande maioria.

A pesquisa de Sexlog revelou também que, mesmo com toda a repercussão da série, o sexo não deixou de ser prioridade para a grande maioria. Na disputa final entre assistir ao episódio da série ou transar, a pesquisa apontou que 78% dos brasileiros escolheriam o sexo.

Leia mais: Seriados com trilhas sonoras marcantes – Parte I

A plataforma investigou ainda qual personagem é considerada o par ideal na cama por seus usuários. Se Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) vai botar fogo em toda Westeros e conquistar o Trono de Ferro nós ainda não sabemos, mas o que Sexlog, descobriu é que a autoproclamada Rainha e herdeira do Trono conquistou não só o coração de Jon Snow (Kit Harington), mas também de 42,5% dos usuários que responderam à pesquisa.

Ultimo episódio de Game of Thrones
Ultimo episódio de Game of Thrones Daenerys Targaryen – Foto: Divulgação

Assim também, a outra personagem que despertou os desejos mais quentes dos brasileiros foi a enigmática sacerdotisa Melisandre (Carice Van Houten) que com seus belos cabelos vermelhos arrebatou 27% dos votos. Já o líder dos Dothraki, Khal Drogo (Jason Momoa) levou 11,3%, seguido por Jon Snow que teve apenas 5,7% das escolhas.

LEIA TAMBÉM: Wild Wild Country: a história de Osho como você nunca viu

Queridinha do público.

E se o assunto é quente, lá vem Daenerys colocar ainda mais fogo. De fato, quando perguntados sobre quem escolheriam para um ménage a trois a personagem aparece novamente como a queridinha do público, com 53,6% das escolhas. Melisandre surge em segundo lugar (42%) e logo após a incestuosa Rainha Cersei Lannister (Lena Headey) com 25,8%.

Ou seja, a série fantasiosa se passa numa época medieval e o Sexlog também quis saber mais sobre os fetiches de seus usuários relacionados à temática. Enquanto 35% dos entrevistados alegam nunca terem utilizado fantasias medievais, 46% afirmaram que nunca usaram mas topariam. Já 18,9% contaram que já usaram roupas da época.

Líder dos Dothraki, Khal Drogo (Jason Momoa) – Foto: Divulgação

Mas não são só as guerras e diálogos cheios de estratégias que tomam conta da trama. Assim, o sexo faz parte do roteiro e tem, inclusive, papel fundamental no desenrolar da trama.  Por isso, o Sexlog também perguntou “Você já fez algum jogo de sedução para conseguir algo?” e 56% responderam que sim, enquanto 36% alegaram que não, mas que fariam se necessário e apenas 9% disseram que nunca fizeram nem fariam.

A pesquisa

Ultimo episódio de Game of Thrones e O Efeito Game of Thrones – Foto: Divulgação

Em outras palavras, o Sexlog entrevistou 4886 perfis de usuários, de todos os Estados brasileiros, contemplando tanto homens, mulheres e casais.

LEIA MAIS:The Haunting of Hill House: o seriado da Netflix que vai além do terror

Sobre a Sexlog:

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 10 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador.

Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte do entretenimento da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

Tenha Renda Extra. Ganhe Dinheiro Trabalhando no Conforto de Sua Casa!!!

E–books PLR em Português e Vários Pacotes com Nichos Lucrativos, Tráfego Garantido para seu negócio online. Foto: Divulgação

Descubra agora a fórmula secreta para faturar todos os dias com produtos PLR.

Os melhores infoprodutos para você montar o seu próprio negócio online e ter uma renda infinita. E o melhor, trabalhando no conforto da sua casa!

Sair da versão mobile