Ego Notícias

TV Fama comemora 19 anos com festa de Meio Milhão de Reais

Lisa Gomes - Foto Divulgação

O fim do ano já está aí e, como nos três últimos anos, a festa mais esperada do mês de dezembro, além das festas de fim de ano, é a comemoração de aniversário do programa TV Fama, da Rede TV.

Logo Tv Fama- Foto Divulgação

Este ano o evento acontecerá na Casa Fernandes, espaço localizado na privilegiada região do bairro do Tatuapé, para 400 convidados.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Lisa Gomes comemora aniversário com festa animada em um dos empreendimentos de Lilian Gonçalves

Elaine Maldonado – Foto Divulgação

O evento está sendo organizado, como nos anos anteriores, pela repórter do TV Fama, Lisa Gomes, que este ano conta com o mesmo time de produção. A cerimonialista Elaine Maldonado, a assessora de imprensa e RP, Claudia Ramos, e o empresário, Thiago Michelasi.

Lisa Gomes – Foto Divulgação

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Lisa Gomes, repórter do TV Fama, passa por cirurgia e afirma: realizei meu grande sonho!

Thiago Michelasi – Foto Divulgação

Com um cardápio requintado, três bares, ilhas de degustação de petiscos e um serviço que prevê cerca de 60 profissionais, a festa em comemoração aos 19 anos do TV Fama já chega à casa de meio milhão de reais.

Claudia Ramos – Foto Divulgação

Lisa Gomes garante que, neste ano, a festa estará tão animada como a anterior e muito mais elegante e requintada.  “O time de produção é muito experiente, mesmo assim é um evento que requer muita dedicação e muito cuidado com os detalhes. Por isso o envolvimento e comprometimento de todos é importantíssimo”, finaliza Lisa que promete muitas surpresas e nomes de peso, tanto como convidados, como de apresentadores que conduzirão o evento.

+ VEJA TAMBÉM SOBRE: Nota de esclarecimento sobre a polêmica entre Pabllo Vittar e Lisa Gomes, repórter do TV Fama!.

Entrada Casa Fernandes – Foto Divuçgação

Fábio Fernandes, CEO da Casa Fernandes, está acostumado a receber grandes eventos em todos os Buffets que possui, inclusive festas de famosos e grandiosos casamentos. Quando questionado sobre a festa do TV Fama, Fábio afirma que é uma grande honra, mas também uma enorme responsabilidade.

Casa Fernandes Interno – Foto Divulgação

O evento acontecerá no dia 13 de dezembro e já reúne marcas como Itaipava, Champanhe Georges Albert, Frizeé, Vodca Kadov, Pizzaria Tucuna, Buffet Vizzane, SkinMax Tecnologia à Laser, Femme Store Boutique, New Arte Bebidas com Whisky, Sorvetes Naturalle, Caricatoon, Ideal Eventos Bar, Giuliana Flores e Cereja Flor Café Bistrô, da renomada Chef Jaque Alves que, mais uma vez, assinará o bolo em comemoração ao aniversário do TV Fama.

Casa FernandesI Interno – Foto Divulgação

O credenciamento de imprensa ainda não está disponível e os convites oficiais do evento serão entregues, de forma online, no início de dezembro.

 

Fonte: Claudia Ramos

 

Sair da versão mobile