Ego Notícias

Transmissão do The Voice e Show com Kássia Marvila na Open Sport Beer

Kassia Marvila - Foto Ronaldo Correia

Open Sport Beer

Bar Dançante e Hamburgueria

KÁSSIA MARVILA – DIA 16/QUINTA

Transmissão Da Batalha Dos Técnicos Do The Voice Da Rede Globo

Nesta quinta feira, o Bar Dançante, Open Sport Beer, uma versão americana trazida especialmente de Los Angeles para a zona oeste, oferecerá uma programação diferente, transmitirá a primeira batalha dos técnicos do The Voice 2018 e logo após o programa, a ex participante, da edição de 2016, Kássia Marvila apresentará seu show, recheado de black music, pop e samba funk. Nos intervalos do reality, o DJ pica Pau anima a galera.

Kassia Marvila – Foto Ronaldo Correia

A casa também especializada em Hambúrgueres artesanais, empadaria e boteco receberá no dia 20/08, Scot Woodburn, atual executivo da Disney,responsável por diversos restaurantes na Flórida por 15 anos, estará no Brasil para colocar uma receita sua na casa.

A Open Sport Beer nasceu com a proposta de oferecer além de bons shows, boa comida, com petiscos que vão do camarão ao pão de queijo recheado, sem falar nas empadas salgadas e doces, entre muitas outras opções, como o Feijão Open (com mini torradas, cubos de bacon e queijo minas, montados da forma que o cliente preferir).

Kássia Marvila, com apenas 16 anos, nascida e criada em Bento Ribeiro, zona norte carioca, cantora gospel desde os seis anos de idade, mostrou sua musicalidade no palco do The Voice Brasil. Em sua primeira apresentação, Marvila cantou “Coleção”, sucesso de Cassiano. Logo no início da canção, “Sei que você gosta de brincar, de amores, mas ó, comigo não, comigo não”, todas as cadeiras viraram para ver de quem era aquela voz.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Ricardo Tofanelo comemora 21 anos de mídia com imenso sucesso

Ficando no time de Claudia Leitte, na disputa entre o grupo, com a então ganhadora do reallyt, Mylena Jardim, ficou para ser resgatada e foi disputada por Teló, Brow e Lulu Santos, escolhendo o roqueiro. Com apresentações inesquecíveis, virou amiga de diversos cantores e no youtube gravou com Ferrugem e outros grandes nomes. Sua interpretação da música “Pra Você Acreditar” ultrapassou dois milhões de acessos.

Kássia se prepara para lançar seu primeiro projeto no início de 2019. Interpretações de músicas inéditas, mas também com regravações de clássicos internacionais e da música brasileira, todas com seu selo vocal, arranjos e acelerações diferentes.

“Quero um passeio na música, do pop ao hip hop, do funk ao pagode e samba, mas com minha identidade. Além de algumas inéditas, regravações de músicas que gosto muito, mas não posso falar ainda”. Conta Kássia.

A cantora sobe ao palco logos após o programa, que será transmitido ao vivo, com um passeio pelo Black music, pagode e até o funk, mas todas as canções, com uma roupagem muito própria. No repertório, “Coleção”, “Pra Você Acreditar” e até sucessos da Black Music internacional.

A Open Sport Beer fica, na Rua Guandu do Sapê, 82, Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ. As portas serão abertas a partir das 19 horas. Aceita todos os cartões. Menores de idade não entram. É obrigatória a apresentação de documento com foto original para entrar.

SERVIÇO

 Open Sport Beer 

 Atração:         – Kássia Marvila – Transmissão do The Voice – DJ Pica Pau

  Dia:               – 16 de agosto/Quinta-feira

 Local:             – Rua Guandu Do Sapê, 82, Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ

➥ Horário:         – Portas as 19 horas- Shows a partir das 23

 Valores:         – R$ 15 – Valor Promocional de Meia Entrada Para Todos

F Etária:          – 18 anos

Informações:   –  55 (21) 96422-5562 / Whatsapp: 55 (21) 96829-0393

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile