Ego Notícias

Café da Vila é ótima opção para quem busca conforto, conexão de qualidade e cardápio variado

Crédito: Divulgação

Café da Vila é ótima opção para quem busca conforto, conexão de qualidade e cardápio variado

 

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

O trabalho remoto é uma das principais tendências no Brasil. A modalidade, exercida a distância e sem a necessidade física do funcionário na empresa, trouxe flexibilidade nos horários trabalhados e redução nos custos, tanto para o profissional, quanto para a empresa.

 

Crédito: Divulgação

+ Veja mais materias em: Advogado gaúcho posa com grifes de luxo para ensaio masculino

+ Veja mais videos em:  DJ SOUND TV – Juliana Barbosa – Talk: “Let It Rise com Nato Medrado”

 

Para quem procura um ambiente adequado que possibilite trabalho remoto na região do ABC, a melhor opção é o Café da Vila. Inspirado nas tradicionais cafeterias europeias e norte-americanas, o local é perfeito para quem busca tranquilidade, mesas espaçosas, individuais ou para reuniões, atendimento de qualidade e cardápio de dar água na boca, para aproveitar durante todo o dia.

 

Crédito: Divulgação

 

 

“Oferecemos aos nossos clientes bancada com energia elétrica, cadeira ergométrica, wi-fi de qualidade e temos um cardápio variado”, comenta Reinolds Dantas, gerente do Café da Vila.

Crédito: Divulgação

 

Com 2,8 mil m², o empreendimento fica localizado na Vila Bastos, em Santo André, e conta com mais de 70 vagas de estacionamento. “Disponibilizamos um espaço familiar, com diferenciais em atendimento, infraestrutura e conforto”, finaliza.

 

Crédito: Divulgação

 

 

Serviço: Café da Vila | Localização: Rua Santo Urbano, 115 – Vila Bastos – Santo André | Horário:  de segunda a sábado, das 8h às 23h; aos domingos, das 8h às 22h| Telefone: (11) 2677-6715 | www.cafedavila.com.br

 

Sobre o Café da Vila

Inaugurado em junho de 2018, o Café da Vila traz, para a região do ABC, um novo conceito gastronômico inspirado em cafeterias europeias e norte-americanas. Sofisticação, modernidade, amor e excelência são ingredientes que fazem do Café o lugar ideal para você, sua família e amigos.

 

Assista o videoclipe de ‘Meio Sem Querer’:

 

 

Siga Esther Marcos no instagram: https://www.instagram.com/esthermarcos/?hl=pt-br

Siga Esther Marcos no Twitter: https://twitter.com/esthermarcos

 

Crédito: Divulgação
Sair da versão mobile