Ego Notícias

Tom & Collins, os mexicanos apresentam “Me Duele”

Tom & Collins, os Mexicanos, apresentam a música “Me Duele” por sua própria gravadora Terms & Conditions”. 

O Duo mexicano Tom & Collins assim, unem as forças com porto riquenho Robbie Rivera para o 15º lançamento de sua própria label Terms & Conditions, desta vez com o single “Me Duele”.

Vibe positiva.

Além disso, a track é caracterizada como Tech House com uma pegada groovy e uma vibe positiva que remete ao verão durante toda a melodia, por meio de tambores no estilo congo e vocais espanhóis encantadores. Em uma mistura cheia de diversão e positividade, o single certamente incendiará as pistas de dança.

Os primeiros mexicanos.

Por exemplo, Juan e Jorge, DJs e produtores por trás do projeto, são os primeiros mexicanos a entrarem no DJ Mag TOP 100 e conquistam cada vez mais o seu espaço no mercado da música eletrônica.

Dessa forma, comprovando seu sucesso, os artistas já receberam apoio de grandes nomes do cenário, como Duke Dumont, Hot Since 82, Roger Sanchez, Art Department e muitos outros. Portanto, As músicas mais famosas, “Give Me One Reason”“Only One”“Don’t Dream It’s Over”“Que Me Siga” e “Glad I Came”, somam mais de 18 milhões de streams no Spotify.

Tom & Collins, os mexicanos apresentam "Me Duele"
Mexicanos, Tom & Collins – Foto Diivulgação

Robbie Rivera, também DJ e produtor musical, tem uma lista extensa de produções originais e remixes, variando de Tribal House a Progressive House. Incorporando elementos latinos e de Garage House, o artista completou a sonoridade da track ao lado dos mexicanos, chegando no resultado que desejavam.

Confira já “Me Duele” de Tom & Collins em colaboração com Robbie Rivera, já disponível em todas as plataformas digitais.

LINK DE INCORPORAÇÃO SPOTIFY

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis
Assessoria de Impressa E-Music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

  CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Sair da versão mobile