Ícone do site Ego Notícias

Toda Forma de Amor: Make U Sweat lança versão eletrônica do hit.

Em tempos de intolerância

Em tempos de intolerância, o amor é sempre a melhor resposta.

Toda Forma de Amor: Make U Sweat lança versão eletrônica do hit.

Sucesso de Lulu Santos ganha uma nova leitura e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir dessa sexta, 20 de dezembro.

Em tempos de intolerância, o amor é sempre a melhor resposta. E Lulu Santos dissemina muito bem essa ideia há anos, desde o lançamento do clássico “Toda Forma de Amor”, em 1998, que agora ganha uma versão eletrônica exclusiva produzida pelo trio de DJs do Make U Sweat, para conquistar ainda mais as novas gerações nas pistas de dança. A releitura, ainda mais enérgica e apaixonante da música, chegou às plataformas digitais a partir dessa sexta, 20 de dezembro.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TodaFormaDeAmorMUS

Para a produção, Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida – os integrantes do Make -, combinaram as principais tendências do universo eletrônico juntamente com seu brazilian pop house. De trilha sonora de novela a hino da comunidade LGBT+, a canção está nos corações dos brasileiros há duas décadas e, com a nova roupagem do Make U Sweat, totalmente moderna e vibrante, promete alcançar mais e mais simpatizantes e adeptos a todas as formas de amor.

“É uma honra dar, mais uma vez, uma nova versão para um clássico desse mestre que é o Lulu. Apesar de ser um sucesso lançado há mais de vinte anos, a música nunca foi tão atual pela mensagem que passa e que nós acreditamos muito. Tinha que estar em nosso repertório, com a nossa pegada, totalmente inédita. Estamos ansiosos para tocar e ver a galera se divertindo com o som“, conta o trio.

Sobre Make – Make U Sweat 

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo, como representante único do Brazilian Pop House.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país. Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação. Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1.

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e a recém-lançada “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e “Eva”, com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Destaques:

É Proibido Fumar:

Tempos Modernos:

Mulher de Fases: 

Não Quero Dinheiro: 

Truth or Dare: 

Make 6 anos: 

Puta Farra Brasilia:

Mais informações:

Site: www.makeusweat.com.br

Facebook: makeusweatmusic

Youtube: MakeUSweatVEVO

Instagram: @make

Fonte: Assessoria de Imprensa – Make U Sweat
                          Letícia Baptista

 

Incendeia a web: Roberta Duarte posa de Mamãe Noel sexy

Você sabia: Legalização do jogo de azar deve fazer mais do que financiar saúde, alerta pesquisador. 

Leia Mais: Quanto mais você faz, mais fácil fica

Elevou a temperatura da web: Juju Ferrari não descarta participar do BBB ‘ Causaria muito na casa’ ao contrário de outros influencers. 

Simplesmente um luxo! Lancha Triton 300 Sport é sucesso da marca pela qualidade

Uau que lindo! Loubhoutan algum lugar entre o céu e a terra

Confira o espírito indomável: Costa Cruzeiros recebe o flagship Costa Smeralda, seu primeiro navio movido a GNL

Um luxo! Três relógios lendários da Jaeger LeCoultre são vendidos em leilão 

Bombou na baladatotal: Nervo e Cat Dealers os primeiros headliners de 2020 na Green Valley

 

 

Sair da versão mobile