Ego Notícias

Tivoli Ecoresort, para aproveitar o verão nesse inverno

Tivoli Ecoresort - Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Tivoli Ecoresort Praia do Forte é a opção perfeita para aproveitar o clima do verão nos meses de inverno.

Com temperaturas quentes durante todo o ano, o destino paradisíaco na Bahia recebe turistas que fogem do frio de suas regiões.

São Paulo, 29 de julho de 2021 – Este ano, o inverno chegou com tudo em várias regiões do país, trazendo temperaturas baixas que os brasileiros não estão acostumados. Porém, no nordeste, o clima continua ameno mesmo durante a estação, sendo o destino ideal para escapar do frio.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Antes de mais nada, localizado na região norte da Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece atrativos para os hóspedes curtirem como se fosse o verão. Experiências ao ar livre, piscinas, atividades naúticas e diversas outras opções são encontradas em um incrível oásis verde cercado por lindos jardins e uma praia aos pés do resort.

Para se refrescar das temperaturas quentes, os hóspedes terão um complexo de sete piscinas, localizado no coração do hotel, com espreguiçadeiras duplas dentro d’água, todas voltadas para o mar. A infraestrutura do hotel também apresenta lazer completo com quadras, fitness center, clube infantil, entre outros.
Tivoli Ecoresort, para aproveitar o verão nesse inverno
Tivoli Ecoresort – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Gastronomia

Por outro lado, a gastronomia do Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um atrativo à parte. São várias opções de restaurantes e bares oferecendo deliciosas entradas, drinks e pratos típicos que trazem temperos marcantes e receitas que combinam com a culinária internacional.

Experiências gastronômicas
Dessa forma, o resort proporciona também experiências gastronômicas únicas para serem realizadas em família, com os amigos ou em casal, como o piquenique no jardim ao pôr do sol, o Candlelight Dinner, realizado em um bangalô privativo, e a mais nova atração, o Star Dinner. Nele, os clientes desfrutarão de um jantar com menu de 3 tempos, preparado ao vivo pelo chef enquanto admiram o belo céu estrelado da Praia do Forte em um ambiente mágico. O Candlelight Dinner e o Star Dinner são disponibilizados também aos não hóspedes, para que todos possam ter o privilégio de sentir e aproveitar uma parte do encanto do resort.
Segurança e tranquilidade
Afinal, para os clientes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade. O hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Assim também, com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.
Ambiente de tranquilidade

Além disso, um ambiente de tranquilidade dentro do Tivoli Ecoresort, o Anantara Spa Praia do Forte promove um momento de relaxamento e serenidade. Dessa forma, o spa apresenta uma vasta gama de massagens e tratamentos com sua essência oriental. Por outro lado, se mistura aqui com um toque, cuidando do corpo e da mente em plenitude. Assim então, o spa foi reconhecido recentemente ao receber dois prêmios importantes no.  World Spa Awards em 2020, de “Melhor Spa de Resort da América Latina” e “Melhor Spa de Resort do Brasil”.

Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal

Fonte: Juliane Schlosser
Assessoria de imprensa

Email: juliane@presspass.net.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Raquel Carraro – Artista Plástica que capta a essência

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Sair da versão mobile