Ego Notícias

Thyane Dantas lança coleção collab “Poder, Amor e Brisa

Referência no mercado de moda e jeanswear há 4 anos, a marca FICA traz um lançamento especial em parceria com Thyane Dantas no mês de dezembro. A empresária e influenciadora assina a coautoria das peças da coleção “Poder, Amor e Brisa” que foram apresentadas na última segunda-feira (2) em evento exclusivo para convidados na capital cearense.

Os três temas da nova coleção retratam o espírito versátil da mulher contemporânea em diferentes momentos do seu dia. As peças trazem a qualidade e sofisticação da FICA, brand que ganha cada vez mais o desejo de mulheres Brasil afora e que tem como missão transformar esse anseio em uma experiência única, inspirando clientes a se sentirem ainda mais poderosas.

Para Thyane Dantas, a experiência criativa foi uma oportunidade de colocar em prática toda sua vivência no mundo da moda. “É um segmento que faz parte da minha rotina desde muito jovem, quando passei a fotografar e hoje tenho orgulho de incentivar novas carreiras de modelo através do projeto ‘New Faces’. Todos esses fatores foram fundamentais para o processo de desenvolvimento dessas novas peças e estou muito feliz e otimista com o resultado”, ressalta a influenciadora.

Assessoria de Imprensa  — Capuchino Press

Thyane Dantas lança coleção collab
Foto Divulgação
Foto divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Sair da versão mobile