Artes MarciaisFamosos

Thomaz Costa conquista sua primeira vitória como atleta de Muay Thay

O ator e digital influencer ganha elogios dos internautas pela conquista

Ator Thomaz Costa vence sua primeira luta de ”Muay Thay” e ganha elogios de internautas

Aconteceu no último domingo (28), às 19 horas na Zona Leste de São Paulo, a luta de artes marciais, entre o ator e “digital influencer”, Thomaz Costa e o atleta profissional Rogério Neymar de 28 anos.

Thomaz Costa – Foto Divulgação

O eterno Daniel Zapata de Carrossel que está sendo reexibido no SBT, cresceu e é um sucesso nas redes sociais acumulando mais de 8 milhões de seguidores, tudo o que ele faz ou diz, tem força ou gera polêmica , mas não se pode negar, que o garoto de apenas 18 anos, causa “frisson”  em tudo o que faz, e vira sucesso, e desta vez, não foi diferente.

Thomaz Costa conquistou sua primeira vitória como atleta, através da equipe “Power Lotus Team”.

A luta, na categoria 65 quilos, que teve duração de 2 rounds de 2 minutos, acabou com a vitória do galã “teen” pela somatória de pontuação de ambos os rounds, marcando a conquista do primeiro troféu de Muay Thai de Thomaz.

“Só tenho a agradecer a minha equipe que me ajudou muito nesses apenas 20 dias de treino. Perdi 8kg e ganhar a luta é para mim não só uma conquista, mas uma superação.”, declarou Thomaz após o resultado.

+ LEIA MAIS: Circo di SóLadies apresenta o mais novo espetáculo Choque-Rosa em São Caetano do Sul

Ainda ao final da luta, Thomaz foi surpreendido pelo amigo e apresentador Yudi Tamashiro, que ao final subiu no ringue e entregou ao ator o prêmio troféu da luta.

Em sua rede social, Thomaz que postou uma foto ao lado de Yudi, fez um comentário engraçado fazendo alusão ao tempo que o colega trabalhava no SBT: “Ganhei a luta, aí o Yudi sobe no ringue para me dar o prêmio e é um troféu? Quero Playstation”

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo