Famosos

Thomaz Costa e Gabriel Zandonai fazem treinamento educativo com policiais

O curso é para quem deseja aprimorar ou iniciar seu contato com arma de fogo

Thomaz Costa e Gabriel Zandonai fazem treinamento educativo com policiais

O ator Thomaz Costa, intérprete do personagem Daniel Zapata, no remake de Carrossel e o personal trainer Gabriel Zandonai participaram de uma ação educativa, organizada por policiais experientes e renomados no cenário de segurança pública. O curso para quem deseja aprimorar ou iniciar seu contato com arma de fogo, como é o caso do galã, foi realizado na cidade de Atibaia/SP neste domingo (28/04).

Os dois galãs foram orientados pelo investigador do GOE Diego Del Rio e contaram com a expertise de outros dois profissionais – o policial militar Giovani Silvestre e o delegado Paulo Bilynskyj.

O curso recebeu mais de 45 pessoas e todos os participantes receberam orientações de como manusear diferentes tipos de armas. O intuito principal do curso é que todos os cidadãos dar uma visão geral sobre o universo das armas de maneira prática, divertida, inovadora e muito segura.

+Leia mais sobre:Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Empolgado e muito bem orientado, Thomaz Costa foi um dos alunos mais atentos e interessados e brincou com a situação: “Minha mãe não vai entender nada”, se referindo ao fato de ter conseguido manusear as armas.

Já Gabriel Zandonai demonstrou pontaria e precisão ao atirar contra o objeto alvo. “A equipe é muito profissional e foi espetacular essa experiência”, finaliza o personal trainer.

Os dois não estão em busca de autorização para o porte de armas e participaram apenas de demonstrações educativas.

 

Fonte: Quatro G

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo