Ego Notícias

Thiago Barrak fala sobre o mundo maravilhoso do aquário marinho.

Quando vislumbramos um lindo aquário em nossa casa imaginamos os mais lindos e saudáveis animais, peixes, água cristalina, corais, nada de problemas e poucas manutenções, muitos investem pesado na compra de equipamentos, alimentação, suplementos e etc., tudo isso para alimentarmos nossos olhos e termos todos os benefícios que um lindo aquário pode nos proporcionar, se você é do hobby como eu o biólogo Thiago Barrak proprietário da Loja Barrak Ciência dos Cnidários fala sobre a importância de ter um profissional na realização de seu projeto ser bem sucedido.

Barrak Ciência dos Cnidários - Foto Divulgação
Barrak Ciência dos Cnidários – Foto Divulgação

THIAGO BARRAK:

A nossa loja tem licença de aquicultura marinha de corais e organismos aquáticos. Nossa loja é especializada em Aquarismo, e com um show room completo de uma grande variedade de corais onde nossos clientes recebe uma orientação antes da compra, assim fica sempre satisfeito retornando para nos visitar.


THIAGO BARRAK:

Os aquariofilistas sonham em ter em suas casas aquários marinhos, este hobby requerem inúmeros cuidados adicionais, Levando assim em consideração ainda o preço de cada exemplar de peixe, planta de água salgada e corais, eu procuro ouvir o cliente com o Maximo de atenção, sabendo o quanto ele quer gastar.

Esse é o ponto que quero chegar, o que seria esse tal “mundo controlado por nós”? Vocês já pararam para pensar que toda e qualquer vida inserida em nossos aquários está sob nossa responsabilidade?

A nossa loja tem profissionais especializados para realizar grandes projetos tendo uma ideia da quantidade de atenção a se desprender nesses maravilhosos aquários. Que em minha opinião um biólogo profissional nessas horas é de extrema importância para o sucesso de um aquário bem sucedido trazendo a tranquilidade de um aquarista que sabe a satisfação que é parar na frente do aquário e admirar toda a beleza desse mundo controlado por nós.

Sempre me pego pensando se estou provendo aos meus clientes a importância dos animais estarem em um ambiente melhor ou no mínimo igual ao que eles deveriam ter em seu habitat natural, por isso que em minha opinião é o primeiro ponto que todo aquarista deve se preocupar durante o processo de elaboração de seu projeto, a parte estrutural pode definir se seu aquário vai ser um sucesso, eu recomendo que faça um checklist de tudo que entendo ser um ponto que mereça atenção.

Confira as fotos abaixo de nossos corais.

Barrak Ciência dos Cnidários: Foto Divulgação

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Veja todos os post do Autor: https://egonoticias.com/autor/marcos-morrone/

Barrak Ciência dos Cnidários – Foto Divulgação

Sair da versão mobile