Ego Notícias

Thiago Arancam e Aline Frare comemoram 4 anos do filho

Thiago Arancam e Aline Frare- Foto ateliefilmefoto

Thiago Arancam e Aline Frare comemoram 4 anos do filho mais velho com festa temática

O aniversário aconteceu na noite de ontem (26), em Alphaville, e reuniu família e amigos mais próximos do tenor

Thiago Arancam e Aline Frare comemoram 4 anos do filho
Foto: ateliefilmefoto

Certamente, a noite da última quarta-feira, 26, foi de muita magia para o pequeno Francisco Arancam, filho de Thiago Arancam com a empresária Aline Frare. Com direito aos encantos do mundo Harry Potter – tema escolhido para a festa, Francisco celebrou a chegada da nova idade ao lado da irmã Angelina, família, avós e amigos mais próximos no buffet Planet Kids, no bairro Alphaville.

Principalmente, assinada por Luciana Martini, a festa contou com uma decoração temática com direito à vários personagens da saga do bruxo mais querido das telinhas. Além de balões personalizados por Jorge Lucio e de um bolo de seis andares, os convidados também puderam se deliciar com sorvetes da empresa (Sorvete Retrô), algodão doce e brigadeiro de colher produzidos pela (Lá Vem a Nuvem), carrinho Bubble Tea (Sweet Vanilla) e doces para todos os gostos da (Nana Chocoartes).

 

Foto: ateliefilmefoto

 

Experiência única com a Magic Potter

A criançada pôde participar de uma experiência única com a Magic Potter, criar as próprias varinhas mágicas, como os alunos de Hogwarts. Os pequenos também puderam levar para casa lembrancinhas e brinquedos da empresa PB Kids. Ainda na ornamentação, os personalizados de luxo ficaram por conta da Ana Karolline (AK Personalizados de Luxo). E a parte da papelaria foi assinada pela Paty da (Papelaria Criativa). O evento foi assessorado por Júnior Donatto e Faby Assessoria.

Além das delícias, a noite também contou com muita emoção. Thiago Arancam dedicou um momento para os agradecimentos e na oportunidade, aproveitou para realizar uma pequena apresentação aos presentes, entre as músicas, o tenor cantou “Hallelujah”, que contou com uma participação especial, do aniversariante. Emocionado, Arancam ainda interpretou “Forza”, canção que o artista escreveu para Francisco nos primeiros dias de vida, quando teve que ser internado ao apresentar alguns problemas de saúde.

Sobretudo, a noite foi de muitas homenagens, brincadeiras e alegria. Além disso, os anfitriões da festa se vestiram à caráter e receberam os convidados, entre eles estavam a jornalista Fabiola Gadelha, a apresentadora Fernanda Comora, a desembargadora Beatriz Braga, a cantora Carmem Monarca, o jogador de voleibol Rogério Fernandes, o economista Pablo Spyer e os obstetras Erica Mantelli e Domingos Mantelli.

Além de Francisco, Thiago e Aline ainda são pais de Angelina, de 10 meses. O cantor também é pai de Diego, de 9 anos, fruto do relacionamento anterior.

Fonte: Great Assessoria

Foto: ateliefilmefoto

 

Portanto, leia também sobre: Maurício Manieri e Izabelle Stein fazem procedimento

Principalmente, leia também sobre: Freddy de La Cruz ultrapassa fronteiras com novo hit “Hipnotiza”

Além disso, veja mais sobre:  Richard e Diego lançam o Hit ‘INTOLERANTE’ com participação

Em outras palavras, veja também: Jornalistas e Vips marcam presença no Festival de Cerveja e Vinho

Siga o instagram: @lourdescastrojornalista

Sair da versão mobile