Ego Notícias

The Platters turnê brasileira faz escala em Joinville

The Platters: turnê brasileira faz escala em Joinville

The Platters turnê brasileira faz escala em Joinville

sobretudo, Com mais de 50 anos de carreira, o grupo .

tal qual, The Platters, que  como “Only You”, “Great Pretender”,.

desde já,   e “You’ll Never Know”, promete relembrar.

os sucessos que -sucedida. Em turnê pela América do Sul, do mesmo modo, o conjunto passa por Joinville no dia 9 de maio, para show no palco do Teatro CNEC. Os ingressos já estão à venda.

Formado em 1953, em Los Angeles, o The Platters portanto,  fama internacional pelo rock’n’roll da década de 50, vendendo, ao longo da carreira, mais de 100 milhões de discos e cultivando milhões de fãs pelo mundo. O quarteto promete encantar o público  e timbres diferenciados.

 

sob o mesmo ponto de vista

 

Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o The Platters, com diferentes formações, caracteriza-se por grandes canções, e no mundo inteiro, além de conquistar antes de tudo, milhões de fãs, tendo como carro-chefe o hit Only You”, além de inúmeros outros temas que marcaram a vida de várias gerações.

O fundador do grupo Paul Robi foi, desde o início, o responsável pela  e direção do grupo. Com a morte de Paul Robi, B.J Mitchel conduziu o grupo com altivez e excelência por mais de 40 anos. , nos Estados Unidos. Quem assumiu o posto foi o cantor norte-americano Samuel Caesar, alem disso ntegrante do

The Platters tem ainda Kevin Carrol como lead singer, a principio, cuja voz inconfundível emociona a plateia com sua performance em todas as apresentações. O tenor é Ronn Howard, que se destaca com sua voz suave e com a sua  no palco. A soprano Farah Melanson é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora,  e competência.

THE PLATTERS

Teatro do CNEC (Av. Getúlio Vargas, 1266)
9 de maio, 20 horas

Ingressos a R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia entrada) + taxas
Vendas no Café do Juarez (junto ao bem como, Teatro Juarez Machado – Centreventos Cau Hansen) e no site www.ticketcenter.com.br.

 

Assessoria de imprensa em Santa Catarina: ainda assim, Mercado de Comunicação. Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS). Tel. (47) 3025-5999

Leia+ Dia do Índio no Parque Lage acontece no próximo fim de semana

evento
Foto Divulgação

The Platters turnê brasileira faz escala em Joinville

Sair da versão mobile