Ego Notícias

The Beauty Box lança toalha desmaquilante sustentável

The Beauty Box - Toalha Demaquilante - Divulgação

O The Beauty Box é uma toalha desmaquilante sustentável! A novidade é de sua marca própria, a Produtinhos da Beauty, e tem como propósito colaborar com o meio ambiente, isto é, contribui para a redução de algodões e lenços que são descartados para remover a maquiagem.

A toalha pode ser reutilizável inúmeras vezes, pois quando sujar, pode ser lavada na máquina, sem preocupações de danos em seu material. Além disso, pode ser usada para a remoção de qualquer tipo de maquiagem, principalmente aquelas que são à prova d’água – seja nos olhos, rosto ou boca. O tecido é preparado para não irritar a pele.

The Beauty Box - Toalha Desmaquilante - Divulgação
The Beauty Box – Toalha Desmaquilante – Divulgação

Com praticidade e benefícios, a The Beauty Box lança mais uma novidade de sua marca própria que promete ser queridinha da nécessaire. O produto estará à venda por R$ 49,90 em todas as lojas físicas no Brasil e também pelo e-commerce da marca que entrega para todo o país. Confira abaixo as dicas de uso:

  1. Lave a toalha antes do primeiro uso.
  2. Molhe a toalha com água fria ou morna. Com água morna sai ainda mais fácil.
  3. Passe a tolha no rosto todo, fazendo movimento circulares e removendo a maquiagem.
  4. Após o uso, retire o excesso de água e pendure para secagem.
  5. Lave com sabão sempre que achar necessário.

 SOBRE THE BEAUTY BOX

Somos a The Beauty Box, uma loja que pesquisou o que há de melhor no mundo da beleza e fez uma seleção dos produtos importados e nacionais de fragrâncias, maquiagem e skin care. São mais de 100 marcas consagradas, com produtos de alta qualidade, inovadores e super desejo. Além de tudo, temos nossa marca própria em três linhas: corpo e banho, cabelos e acessórios. São produtos incríveis, que deixam todos que conhecem apaixonados! Nossas lojas estão presentes em nove estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Distrito Federal, Recife, Bahia e Santa Catarina)

Serviços:

www.thebeautybox.com.br

@instadabeauty

/facedabeauty

/videosdabeauty

Serviço The Beauty Box:

SAC: 0800-729-9070 / sacdabeauty@thebeautybox.com.br

Foto da Capa: The Beauty Box – Toalha Desmaquilante – Divulgação

Sair da versão mobile