Ego Notícias

Thales França é a mais nova revelação sertaneja de 2018!

Foto - Divulgação Luiz Eduardo Mauês

Natural da capital paulista, Thales França está começando a ganhar seu espaço na cidade e região. Acaba de  lançar seu primeiro single, o cantor conta um pouco da trajetória e dos planos futuros.

Foto - divulgação Luiz Eduardo Mauês
Foto – divulgação Luiz Eduardo Mauês

“Desde pequeno eu cantava, mas por brincadeira. Foi aos 12 anos que a paixão pela música começou a ficar maior que tudo”, conta Thales, que não teve, na família, influência musical alguma. “Minhas influências, na verdade, foram artistas mesmo, tanto brasileiros, como a Paula Fernandes e o Luan Santana, quanto internacionais, como o Ed Sherran. Mas na família, acho que fui eu mesmo quem me encorajei (risos).”

TRAJETÓRIA

Ainda são três anos de carreira, mas Thales já está chegando com seu primeiro single, entitulado “Eu tava alterado”. Ele jura que não passou por situação parecida com a contada na letra: “Essa canção veio na época em que eu ainda estava pensando no que queria lançar como primeira canção de trabalho.”

Sobre a dificuldade na escolha da música, ele afirma: “São quase 100 composições minhas, mas não foi tão difícil. Eu tava alterado tinha mais cara de primeiro single (risos).”

Thales iniciou a carreira cantando para os amigos e família, e em apresentações da sua escola de música. Também já se apresentou em alguns festivais e programas de TV e rádio. Hoje, segue postando vídeos musicais nas redes sociais, cada vez mais com a certeza de que cantar é seu sonho.

CARREIRA E PLANOS

“Eu tava alterado” é uma produção do ex backing vocal de Naiara Azevedo, Allan Arcanjo. Thales se mostra bastante animado com a repercussão de sua música: “Eu fiquei bastante satisfeito com o resultado. Foram meses de muito trabalho e dedicação.”

Questionado sobre projetos futuros, Thales afirma que seguirá com a divulgação de seu novo single, e não descarta a possibilidade de novos singles até o final deste ano.

Clipe oficial da música ”Eu Tava Alterado”, de Thales França.

* CONTATO PARA SHOWS: – E-mail: contato.showsthales@gmail.com

– WhatsApp: (11) 99205-1313 (11) 99735-1337 *

– YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSfO…

– Facebook: https://www.facebook.com/OficialThale…

– Instagram: https://www.instagram.com/thalesfranc…

* FICHA TÉCNICA: Produção e direção musical: Allan Arcanjo Produção artística: Allan Arcanjo Direção de imagens: Allan Arcanjo e Luis Carlos (Verdi) Captação de imagens: Luis Carlos (Verdi) Edição de imagens: Gabriel Fx Make-up: Marlon Plavalaguna Imagens feitas no estúdio For play EU TAVA ALTERADO (Thales França)

LEIA MAIS : INSPIRA! Ações para uma vida saudável

Sair da versão mobile