Ícone do site Ego Notícias

Thais Piza lança música autoral no melhor estilo Rock and Roll

Thais Piza

Thais Piza, Nightmare - Foto: Divulgação

A cantora e atriz Thais Piza lançou no último dia 13 de setembro sua nova música autoral “Nightmare”, no melhor estilo Rock and Roll. A música está disponível nas plataformas digitais e a partir de terça-feira (17) terá também um videoclipe, com lançamento em seu canal do Youtube.

Com composição da própria cantora e arranjos feitos em parceria com os músicos Lucas Vianna e Kiko Woiski, “Nightmare” fala sobre um relacionamento abusivo, onde há uma reviravolta e a protagonista se vinga do homem, tornando-se seu pior pesadelo, era inicialmente um punk rock e foi adaptada por eles, juntamente com Yara Oliveira, para uma versão mais voltada ao pop rock, procurando abranger e agradar ao público.

VEJA TAMBÉM: Blogueira mirim conquista a internet

Atualmente em cartaz no espetáculo “Escola do Rock – O Musical”, como a personagem Patty Di Marco, Thais já está familiarizada com o ritmo musical. Em 2015 ela interpretou a personagem Oz, do musical “We Will Rock You”, onde conheceu os músicos Lucas, Kiko e Yara, que faziam parte da banda do espetáculo. Para conquistar o papel em seu atual trabalho no teatro musical, sua proximidade com o rock e sua potência vocal foram essenciais durante os testes para integrar o elenco.

CONFIRA: Make U Sweat, Santti e Kiko Franco adaptam “So Good” para o acústico

Para ouvir “Nightmare” basta acessar as principais plataformas digitais de músicas. O clipe, dirigido por Thiago Kiss, surgiu de uma ideia de Thais e estará disponível em breve.

Sair da versão mobile