Ego Notícias

Tenha fé na cura. Deus em nós pode operar milagres?

Bianca Enricone - Tenha Fé Na Cura. Deus em nós pode operar milagres? - Universo Vibracional - Foto Divulgação

Tenha Fé Na Cura. Deus em nós pode operar milagres?

Em determinados momentos, manter a fé pode parecer difícil, mas é nessas horas que você precisa se manter otimista, acreditar no tratamento, no médico, em si mesmo e na sua recuperação.

A fé pode determinar a trajetória da doença. Pense bem: Porque temos mais fé no poder do câncer de nos matar, ou no coronavírus, Covid-19, etc do que fé que Deus em nós pode operar milagres?

Por isso, ao descobrir uma doença é importante não se entregar e sempre acreditar na recuperação, ser otimista, crer que pode e vai reverter a situação.

Dessa forma, é extremamente importante crer naquilo que nossos olhos ainda não compreenderam, mas que é plenamente possível conseguir.

A fé na cura não depende de religião. Crer que tudo vai ficar bem não precisa necessariamente de um poder superior. O mais importante é acreditar em si mesmo e na sua auto cura.

Tenha fé na cura e assim será!

Bianca Enricone - Tenha Fé Na Cura. Deus em nós pode operar milagres? - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Tenha Fé Na Cura – Universo Vibracional – Foto Divulgação

A cura de doenças está além do tratamento médico convencional. Ter fé na cura aumenta a imunidade. Consequentemente, melhora a resposta a processos de quimioterapia ou radioterapia, por exemplo, além de ajudar a combater depressão, ansiedade e problemas de sono.

Assim, você acreditar profundamente que você vai se curar é como dizer ao seu sistema imunológico que você já venceu esta batalha. Por consequência você delega, ou seja, autoriza o seu sistema imunológico a se curar.

Práticas de meditação, reiki, acupuntura, quiropraxia, massagem, homeopatia e também a oração mostram bons resultados na melhora dos quadros de saúde e a prevenção de doenças.

O processo de cura começa pela mente. Nossa mente é tagarela e precisa ser aquietada e dirigida. Por isso, uma de aliviar o stress é através da meditação. Existem muitos tipos de meditação:

– Meditação de Autorreflexão: Quem eu sou?

– De Autoquestionamento:  Que questiona suas crenças?

– Meditação de Atenção Plena ou ainda Transcendental: Que leva você a um estado de absoluto nada e o que sobra é a consciência e uma maravilhosa sensação de paz para se atingir o Mindfulness.

Veja sugestões de meditação na nossa loja virtual AQUI!

Declare sua fé na cura

O poder do pensamento e sua força para mudar a genética é explorado no livro “A Biologia da Crença” de Bruce H. Lipton.

Dessa forma, o que determina seu estado atual são os seus pensamentos e as suas crenças!

Neste sentido, se você mudar a forma como pensa, mudará também suas células e assim sua saúde. Como já falamos não somos vítimas da atividade genética, mas sim maestros da nossa vida.

Se você crê que vai dar certo o seu organismo se organiza para aquilo. Por outro lado se você não acredita que as coisas darão certo, muito provavelmente o resultado negativo se confirmará.

Mesmo que o cenário seja ruim, precisamos aprender a manifestar a fé. Para isso, se  imagine  curado e declare já estar curado.

Nossa vida pode ser tão bela ou tão terrível quanto você permitir que seja. Temos o poder em nossas mãos.

Todo processo de doença na verdade trás consigo um aprendizado. Dessa forma, se conseguirmos perceber e ressignificarmos nossas vidas, não só nos curamos como também teremos mais consciência de nós mesmos e das nossas emoções.

Assim como todo processo de doença começa por um estágio de acumulação até virar o problema propriamente dito. Essas acumulações podem gerar bloqueios emocionais que quando ignorados geram bloqueios físicos.

A ideia do processo de cura se inicia na liberação destes sentimentos como a culpa, a raiva, o medo, a dor, a decepção… Neste sentido o Tratamento Vibracional com o Quantec pode ajudar.

O Tratamento Vibracional com o Quantec  consegue identificar esse lado emocional encoberto e ajudar as pessoas a encontrarem paz e alegria para continuarem nesta jornada que chamamos de vida.

Vibre a cura!

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Leia também: Biorressonância: Detecte As Doenças Antes Mesmo Que Elas Se Instalem!

Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: Facebook  Instagram  YouTube 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Bianca Enricone 
Assessora de Imprensa 

Leia também: Deus Está Em Tudo, Até No Seu DNA  

Leia também: A Mentira Que Contaram Sobre A Lei Da Atração

Sair da versão mobile