Ego Notícias

Teatro em Joinville – Abril é mês de intervenção teatral na Casa 97

Joseane Tomaz e Adriano Fagundes - Divulgação

O Grupo de Teatro Arte de Cá, de Joinville, volta a fazer apresentações e intervenções artísticas na cidade. O retorno aos palcos será na Casa 97 (rua Arco-íris, 97, bairro Iririú), com espetáculos já confirmados para os dias 6, 13, 20, 27 e 28 de abril. A estreia na sexta-feira, dia 06, foi com a esquete cômica “No Botequim”, uma adaptação do texto de Jô Soares.

abril, teatro, casa 97, coletivo, arte de ca, joinville, abril, estréia, esquete, botequim, jo soares
Joseane Tomaz e Adriano Fagundes – Divulgação

No elenco, os atores Joseane Tomaz e Adriano Fagundes interpretam uma cliente pra lá de insistente e um garçom sem muita paciência. Ele vão garantir ao público boas risadas em situações um tanto inusitadas. As intervenções do Arte de Cá na Casa 97 terão cerca de dez minutos de duração.

Com base em textos de diferentes autores, o Grupo abordará semanalmente a temática de bar, romance e música popular brasileira. E sempre de forma descontraída. A intenção é envolver os visitantes que a qualquer momento da noite poderão curtir boas doses de comédia. E também viajar pela arte da dramatização enquanto conferem o novo cardápio e os drinks servidos no bar.

Joseane Tomaz – Divulgação

Uma das principais características do Arte de Cá, explicam os atores, é não somente montar peças teatrais, mas estimular a criação e o fomento de diversas formas de arte em Joinville e região, democratizando o acesso e levando os espetáculos a todos os locais em que a cultura pode ser contemplada.

O Arte de Cá já conta em seu repertório com a peça “Clotilde com Ventania, Brisa, Vento e Cerração”, que tem a direção da mestre em teatro Angela Finardi e foi realizada com o apoio do Simdec (Sistema Municipal de Incentivo à Cultura).

A programação desta sexta-feira, dia 6 de abril, na Casa 97, incluiu ainda um Tributo a Belchior e show com a banda Cachorro do Mato. A Casa abre às 19 horas e a entrada custa R$ 15. A programação completa da semana pode ser conferida no Facebook/Casa97 ou em @casa.97 no Instagram.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

SERVIÇO

O quê: Esquetes e intervenções artísticas do Grupo de Teatro Arte de Cá

Onde: Casa 97 (rua Arco-íris, 97, bairro Iririú)

Quando: Dias 6, 13, 20, 27 e 28 de abril

Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Informações sobre os espetáculos: Adriano Fagundes (47) 99920-0624 e Joseane Tomaz (47) 98845-6243

Reservas e informações sobre a Casa 97: (47) 3227-9537

centraldemultas.net.br

LEIA TAMBÉM: 1º Simpósio Brasileiro sobre Estilo de Vida e Nutrição Inteligente em Florianópolis

 

Sair da versão mobile