Ego Notícias

Teatro da Rotina recebe 1º edição paulista do projeto Colóquio

Teatro da Rotina recebe 1º edição paulista do projeto Colóquio.

O Teatro da Rotina abre espaço para a primeira edição em São Paulo do projeto carioca Colóquio, e reunirá, dia 31/10, a partir das 17h, mais de 20 escritores, músicos e artistas de São Paulo, Belo Horizonte e do Rio de Janeiro, em uma mistura de artes em suas mais diversas vertentes e expressões.

Reunindo música, poesia, dança, literatura e artes visuais, o projeto Colóquio é um movimento fundado e idealizado pela multiartista carioca, Bárbara Marca, e teve suas primeiras edições no Rio de Janeiro, sua cidade de origem, migrando logo em seguida, devido às restrições impostas pela pandemia, para o mundo virtual reunindo durante o período de isolamento apresentações de dezenas de artistas de todo o Brasil

Reunindo música, poesia, dança, literatura e artes visuais, o projeto Colóquio é um movimento fundado e idealizado pela multiartista carioca, Bárbara Marca. Aliás, ele teve suas primeiras edições no Rio de Janeiro, sua cidade de origem. Então, devido às restrições impostas pela pandemia, acabou migrando logo em seguida para o mundo virtual. Assim, acabou reunindo durante o período de isolamento apresentações de dezenas de artistas de todo o Brasil.

Teatro da Rotina recebe 1º edição paulista do projeto Colóquio
Imagem: divulgação

Assim, o Colóquio volta com toda a força e terá sua estreia em terras paulistas para sua primeira edição presencial. Além disso, a entrada é gratuita. Por isso, o visitante poderá realizar uma contribuição afetiva no “chapéu virtual”.

Serviço:

1ª edição paulista do Colóquio
Dia: 31/10, domingo
Horário: 18h
Local: Teatro da Rotina (Rua Simão Álvares, 697, Pinheiros)
Entrada gratuita (colaboração voluntária não obrigatória)

Fotos e Capa: Divulgação – Arquivo Pessoal

Fonte: Pa’lante Soluções OnLine
      Assessoria de Imprensa

Leia também: Bia Lucca lança vídeo de versão de Beijo Partido

Sair da versão mobile