Digital InfluencerEstilo de vidaModa

Tati Infante nos mostra um pouco de sua essência

Se você  fizer graça e rir desse caos todo, fica mais leve viver, não??

Tati Infante nos mostra um pouco de sua essência

Se você  fizer graça e rir desse caos todo, fica mais leve viver, não??

Antes de mais nada, Tati Infante nos conta que seus primeiros contato com a arte foi através da dança .

 “Iniciei no ballet clássico com apenas 6 anos, no Arte em Movimento, escola de dança da minha família. Me formei professora pelo método Royal ballet of London. Nos espetáculos eu sempre levava a dramaturgia para minhas coreografias. O encanto pelo palco, teatro cheio e aplausos me fizeram ter o sentimento de pertencimento aquele universo.” Explica Tati, para nossa Jornalista Ranai Lima.

A mudança

Mas tudo mudou quando Tati decidiu  procurar um curso de teatro. Logo após, fez Tablado e trabalhou com publicidade.

 “Desisti de tudo ,trabalhei com moda, morei fora, até que em 2010,numa crise de identidade , decidi que era mesmo da arte que eu queria viver.  Dessa forma, o  encontro com o diretor Daniel Herz só reforçou esse desejo dentro de seu coração,  e foi ele que a convidou pra sua 1ª peça profissional.

“Fiz peça parindo e voltei com 15 dias de parida. De lá pra cá não parei mais, fiz cinema ,novela , criei minha marca de óculos a Rio Eyewear junto com uma grande amiga paralelo a minha carreira artística.” – conta, Tati Infante.

Tati Infante nos mostra um pouco de sua essência
Tati Infante – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
A pandemia

Por outro lado, mesmo acreditando ser interessante os trabalhos na internet, Tati nunca tinha pensado  em trabalhar neste meio.

Até que em 2019 veio a pandemia. Isolada em casa, com seus 2 filhos, ela não pensou duas em baixar o Tiktok, que é uma rede social de vídeos criativos, pensando apenas na distração e divertimento, sem pretensão  nenhuma de virar uma criadora de conteúdos.

Sua transformação de vida

Foi então, que Tati, com esse talento artístico, e essa veia cômica, começou a fazer postagens  apenas para retratar sua vida em seus vídeos. Dessa forma,  em 5 meses veio seu primeiro “bum” seus vídeos viralizaram.

“Gostava de retratar o caos que estávamos vivendo, isolamento, filhos em casa, marido 24hs, aula online, home office” – desabafa Tati.

Mas, foi essa naturalidade e essência  divertida que deu certo, e consequentemente o público amou.

Logo, os grupos de whatsap, grandes páginas do Instagram, facebook, estavam respostando suas publicações, foi então, que ela teve grande ideia de postar esses mesmos vídeos em seu  Instagram,que ate então só tinha foto de família e de alguns trabalhos .

Tati Infante nos mostra um pouco de sua essência
Tati Infante – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Seus primeiros trabalhos atrás da internet

Assim então, o Negocio começou a tomar uma proporção grandiosa, seus seguidores aumentando, e os primeiros mimos começando a chegar.

Bem como,  que veio os primeiro trabalhos de criação de conteúdos, pra Radio Globo, Loja de Mobiliário grande , Marca de cosméticos famosas.

A vida pode ser leve

“Quero mostrar que a vida pode ser vivida de forma leve através do meu conteúdo. Eu não levo nada tão a sério. Já temos tantas dificuldades e problemas a serem enfrentados no dia a dia. Afinal, se você  fizer graça e rir desse caos todo, fica mais fácil viver, não?? Gosto de representar a vida com ela é, mostro minha vulnerabilidade, perrengues, fracassos, não “vendo” uma família margarina nas redes sociais . O riso ele contagia, uma gargalhada pode salvar seu dia.” – afirma Tati Infante.

Sua nova empreitada

Assim, Tati não parou mais, hoje mãe,  atriz, empresária, criadora de conteúdos para internet.

Por fim, Tati Infante  nos conta que aceitou uma nova empreitada, ela estará  em “Ameaça Invisível”, próxima série da Record, com direção de Ajax Camacho.

Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Daniela Nicolini, fotografar é  seu equilíbrio de vida

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo