Ego Notícias

Tati Cordeiro queridinha dos famosos dá dicas de como cuidar dos cabelos

Fotos: Tati Cordeiro / Arquivo Pessoal

Tati Cordeiro queridinha dos famosos dá dicas de como cuidar dos cabelos. 

A quarentena vem nos trazendo dúvidas sobre os cuidados com o cabelo. Algumas pessoas, inclusive famosos, estão cortando o cabelo, mudando as cores. Atitudes essas  que, muitas vezes, não fazem bem aos fios e provocam algumas situações preocupantes com a aparência. 

Pensando em todos estes contextos, a hair stylist Tati Cordeiro, deixa algumas dicas de como devemos cuidar dos cabelos durante este período. As dicas servem para todos os tipos de cabelos, dos cacheados até os que possuem algum tipo de megahair. 

Tati conta que para cabelos normais os cuidados seguem os mesmos, basta fazer uma hidratação por mês que já está bom, mas quanto aos ressecados, ela alerta que é necessário fazer todo o processo de filtragem e umectação para mante-los bonitos e saudáveis. 

A Hair Stylist

alerta que neste período é importante usar produtos próprios para cada tipo de cabelo e alerta que não é recomendável fazer mudanças drásticas como com a cor ou corte, pois pode gerar arrependimento e não haver tempo hábil para reavaliar. 

Tati Cordeiro queridinha dos famosos dá dicas de como cuidar dos cabelos
Fotos: Tati Cordeiro / Arquivo Pessoal

Tati ainda ressalta que mudanças de cores são perigosas para os fios, podem contribuir para o excesso de quedas e deixá-los sem saúde. Nestes casos, o recomendável é esperar a reabertura dos salões para realizar os procedimentos completos. 

Para os cabelos cacheados, as recomendações são de usar produtos específicos e evitar o secador, segundo a hair stylist, o tempo para deixa-los secar naturalmente é valioso e contribui para não ressecar os fios.

Os cuidados

As meninas que usam megahair também precisam ter um certo cuidado, o indicado é não lavar o cabelo com água quente, não deixar o condicionador e máscara de hidratação caírem  na fita, usar o secador em temperatura morna e antes de escovar os fios, usar o protetor térmico para evitar danos tanto na aplicação como nos fios naturais. 

O sucesso de, Hair Stylist queridinha dos famosos, como também,Tati Cordeiro é conhecida por ser a queridinha dos famosos. É especializada na aplicação de megahair e desenvolveu recentemente seu próprio método, chamado de Megahairinvisivel. 

Antes de mais nada, saiba mais sobre Tati Cordeiro

Tati Cordeiro é dona de uma das melhores técnicas para Mega Hair com fita adesiva, seu salão é um dos mais respeitados de São Paulo. Localizado em Moema o Studio Tati Cordeiro possui uma infraestrutura desenvolvida para suprir a necessidade de cada uma de suas clientes.   

Há dois anos atrás, a empresária se viu em um momento de crise financeira e, ali decidiu investir em cabelos e realizar a aplicação à domicílio. Tati, conta um pouco como tudo começou a crescer.  

“Eu comecei atendendo à domicilio, logo após eu já me vi com a necessidade de alugar uma cadeira em um salão. Tudo aconteceu muito rápido e de repente eu tive que me mudar novamente pois uma cadeira só não supria mais a demanda. Além disso, já estava com a parte de cima de outro salão alugada. Dai, o tempo foi passando e novamente tive que me mudar, só que dessa vez, para o meu próprio espaço de beleza”  

Tati e sua História

Bem como, desde os 17 anos, ela ajudava o pai em um restaurante na zona norte de São Paulo. Antes, havia trabalhado como secretária em uma confecção. O pai desistiu do negócio e Tati resolveu abraçá-lo. Trabalhava de segunda a segunda e dormia muito pouco, pois havia show à noite.

“Fechei as portas, pois começaram a perseguir o restaurante, tenho certeza que foi a concorrência, o lugar fazia muito sucesso”. A partir daí, foram muitos pequenos negócios. “Fiquei perdida. Passei a fazer consultoria para restaurantes”, conta. Como não gostava, desistiu. da mesma forma, foi para o interior de Minas Gerais cuidar de um mercado mas achou que lá era muito limitado.

Fotos: Tati Cordeiro / Arquivo Pessoal
A volta

Assim, ao voltar para São Paulo, encontrou o médico que havia feito sua cirurgia de lipoaspiração. Ele precisava de alguém para ajudar nas operações e tomar conta do consultório. Por isso, “Passou a ser meu negócio, me sentia parte daquilo”, diz a empresária, que ficou lá por seis anos.  Por outro lado, depois dessa experiência, veio mais. A empresária havia se separado e começou a se relacionar com uma pessoa que tinha loja de carros. “Ajudei a fazer a loja crescer, mas depois, fiquei sem nada” 

Em primeiro lugar, a Hair Stylist queridinha dos famosos dá dicas de como cuidar dos cabelos. Hoje, Tati se diz satisfeita com o seu próprio negócio e fala um pouco sobre a clientela:

Portanto, “É bom saber que seu trabalho agrada o público, eu fico muito feliz em ver cada sorriso alegre ao verem o resultado final. Trabalhar com a autoestima das pessoas é um desafio, tudo que for feito tem que ser realizado da forma correta, afinal, todos temos sonhos e cuidados com a beleza” 

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfo.bracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #marketingdeconteudo

Fotos: Tati Cordeiro – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jumbo Assessoria
Assessoria de Imprensa

Crise do coronavírus. A crise do coronavírus está gerando estresse na população

Sair da versão mobile