Ego Notícias

Taj Bar Balneário lança Cardápio com Open de Espumante da Casa Perini

Taj Sparkling Menu é direcionado para mulheres e será servido todas as sextas-feiras a partir do dia 31 de agosto

O bar indo-asiático mais sofisticado da orla catarinense agora tem um menu especial, que será servido todas as sextas-feiras, a partir do dia 31 de agosto. Com valor fixo de R$79,90, o Taj Sparkling Menu oferece uma opção de salada como entrada, um prato principal diferente a cada semana e sobremesa, além do open bar de espumante Casa Perini, até a meia-noite.

Como entrada, a opção é a TAJ Fresh Salad, com mix de folhas com cogumelo fresco, tomate uva, parmesão e crispies de harumaki ao molho dijonnaise. Como prato principal, o bar oferece uma opção diferente a cada semana, que será informado pelas redes sociais da casa. Dentre elas, o Salmon n’ Pea Risotto, um risotto de salmão e ervilha fresca ao perfume de limão siciliano e pangrattato; e o Thai Yellow Chicken Curry, um clássico da cozinha tailandesa preparado à base de curry amarelo, peito de frango, nata fresca, menta e ervilha fresca, que acompanha arroz jasmin e crispy de alho poró. Para sobremesa:Dulce de Leche Petit Gâteau.

Informações e Reservas: (47) 3264-0464.
Sobre o TAJ

O TAJ bar eleito o melhor bar do Brasil, por dois anos consecutivos, é um reduto badalado que reúne som de qualidade, boa comida e gente bonita e já virou referência na região.

Estrategicamente localizado a beira mar, na Avenida Atlântica, point das melhores casas e restaurante da cidade, o Taj trouxe um novo conceito para a região, um mix de restaurante e balada, mas sem pista de dança.

Seguindo o mesmo conceito da matriz curitibana, a decoração e gastronomia foi inspirada em países como Tailândia, Índia, Indonésia, Vietnã e Laos.

A trilha sonora merece destaque. O clima cool do ambiente é complementado com um som lounge, com pitadas de música étnica oriental, grooves eletrônicos, em uma combinação exótica e irresistível.

TAJ

Informações e reservas: 3264-0464

Avenida Atlântica, 5710- Barra Sul.

Balneário Camboriú-SC

www.tajbc.com.br

 

taj
Foto Divulgação
foto Divulgação
Foto Divulgação
Sair da versão mobile