Ego Notícias

Supere as Dores e Traumas

Foto Divulgação: Supere as dores e traumas- Universo Vibracional

Superar dores e traumas requer tempo. Emoções perturbadoras, memórias assustadoras, sensação de perigo constante, dificuldade de confiar nas pessoas. Todas essas marcas nos impedem de prosperar.

A palavra trauma na visão da psicologia, é a consequência de um choque emocional violento, oriundo de um acontecimento emocionalmente doloroso.

O trauma psicológico ocorre pela incapacidade em superar determinado acontecimento. Ou seja, a carga emocional foi tão intensa que nosso psíquico não encontrou uma maneira de lidar com o evento.

Desse modo, dores e traumas são capazes de produzir efeitos danosos sobre o psíquico e interferir na saúde geral de um indivíduo. Muitas vezes nem nos damos conta que a origem do problema que estamos passando no presente pode estar relacionado a traumas do passado.

O trauma psicológico

Foto Divulgação: Supere as Dores e Traumas - Universo Vibracional
Foto Divulgação: Supere as Dores e Traumas – Universo Vibracional

Cada pessoa reage de uma forma diferente ao trauma psicológico. Desse modo, a intensidade das dores e bloqueios decorrentes dos traumas depende da intensidade e da capacidade da pessoa em lidar com aquilo.

Algumas pessoas têm maior capacidade de processar a carga emocional e livrar-se dela, por outro lado, outras sentem mais. Superar um trauma pode ser uma tarefa difícil. Assim, a maioria das pessoas passam anos carregando seus efeitos.

A compreensão e a ressignificação dos momentos dolorosos vivenciados é a principal ferramenta para a transformação e libertação da dor.

Por exemplo, você pode olhar para o problema e sofrer todos os dias ou escolher liberta-se dele. Falando assim pode parecer fácil. Não disse que é fácil mas é possível! O que verdadeiramente preciso dizer que a sua dor não muda o final da história.

O fato é que o trauma psicológico pode ter impacto na saúde mental e física. Os principais sintomas são:

Sintomas emocionais:

Sintomas físicos:

Como se livrar das dores e traumas?

 

Buscamos alternativas para aliviar as dores, angústias e bloqueios oriundos dos traumas. A possibilidade de se libertar do passado e assim mudar o presente e futuro é tentadora e possível.

Porém as formas clássicas de tratamento de traumas psicológicos como psicanálise, regressão, terapias, psicologia, coaching, trabalham a origem do problema trazendo para o consciente os conflitos.

Nesse modelo, para melhorar, a pessoa precisa reviver o trauma, as dores causadas. De tal forma que reproduzir aquele modelo já vivido no passado faz com que passemos novamente por momentos muito difíceis, levando a melancolia e até a depressão, para então “curar”.

Foto Divulgação: Supere as dores e traumas- Universo Vibracional

Mas será que reviver essas dores e traumas é a melhor solução?

Será que não existe maneira melhor para se reencontrar? Para redescobrir a força, a vontade de viver? Uma outra alternativa para “se desbloquear”, se libertar das crenças e traumas que nos limitam?

 Tratamento Vibracional com o Quantec é a solução!

Existe sim, um aparelho que identifica e corrige os traumas, sem a necessidade de trazer para o consciente as dores e revivê-las.

Esse aparelho é o Quantec!

Baseado nas descobertas da Física Quântica, a Terapia Vibracional com o Quantec é uma alternativa tecnológica de diagnóstico e tratamento de desarmonias físicas, mentais e emocionais.

Desse modo, o Quantec não apenas identifica o problema, mas também corrige os padrões de desequilíbrio, restaurando a harmonia, paz, saúde e bem-estar.

Isto é, o paciente não precisa “acreditar” ou entender para usufruir dos benefícios do tratamento e tudo é feito à distância.

Por isso, é uma excelente alternativa para pacientes com autismo, síndrome de Down, paralisia cerebral, esquizofrênicos, síndrome do pânico, depressão, entre outros.

Esse é um dos benefícios do Quantec, ele não tem contraindicações e pode ser utilizado por qualquer pessoa, até mesmo grávidas e crianças.

Leia +:  https://egonoticias.com/tratamento-vibracional-quantec/

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/  e  https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Leia também: https://egonoticias.com/mente-inconsciente-x-mente-consciente/

Sair da versão mobile