Ícone do site Ego Notícias

Super Mario Bros O Filme chega de kart

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Bem como, O Filme, novo longa da Universal Pictures, com estreia em 5 de abril nos cinemas brasileiros contando com versões acessíveis, vai fazer uma parada no Lollapalooza BR 2023, festival de música que acontece entre os dias 24 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

O pit stop, idealizado pela Media Monks, contará com inúmeras atrações inéditas aos fãs do encanador mais amado do planeta e sua turma. Dessa forma, também está personalizado montado no festival será 100% equipado com atrações instagramáveis, como o kart mais famoso da Rainbow Road, brindes exclusivos para os fãs e uma experiência para lá de divertida. O espaço é uma parada obrigatória para os amantes da franquia que estiverem no festival, dias antes da estreia do filme nos cinemas de todo o país.

Bem como, na animação, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi).

Assim também, durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores. Além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).

Super Mario Bros. Estreia nos cinemas brasileiros em 5 de abril, também em versões acessíveis. Para mais informações, verifique a programação da sua cidade.

Para o anúncio na conta da Universal Pictures Brasil no Instagram click aqui

Link para o trailer aqui

Link para o trailer acessível aqui

Sobre o filme:

Portanto Nintendo e Illumination apresentam a nova animação baseada no mundo de Super Mario Bros. — O Filme.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas) a partir do roteiro de Matthew Fogel (Uma Aventura Lego 2, Minions 2: A Origem de Gru).

Dessa maneira, o filme está produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, pela Nintendo. É financiado pela Universal Pictures e Nintendo, e será distribuído em todo o mundo pela Universal Pictures.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Universal Pictures.

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Leia ainda: Não queremos catástrofes, seja por fome, desnutrição, coronavírus…  

Sair da versão mobile