Ego Notícias

Super heróis homenageiam profissionais da saúde e coletores de lixo

Superamigo entregando ovos de chocolate no Educandário - Fotos: Renato Dias

Super heróis homenageiam profissionais da saúde e coletores de lixo no interior de São Paulo.

“Os Superamigos” formado por empresários e profissionais liberais distribuíram milhares de ovos de Páscoa devidamente protegidos.

Uma parte dos “Superamigos” – grupo formado por empresários e profissionais liberais de São Paulo, realizaram esta semana uma visita surpresa e especial para os verdadeiros heróis da atualidade. Com apoio da iniciativa privada e dos amigos, milhares de ovos de Páscoa foram distribuídos para profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, auxiliares, funcionários e colaboradores) da Santa Casa de Misericórdia de Espirito Santo do Pinhal, cidade localizada a 180 km da capital.

Assista o  Vídeo: Entrega de ovos de Páscoa aos heróis do Coronavírus

 

Recepcionados por uma equipe do hospital, os superamigos usando máscaras, luvas e respeitando o espaçamento de segurança, homenagearam aqueles que estão na linha de frente ao combate do COVID-19 e que são os verdadeiros heróis deste país.

Super heróis homenageiam profissionais

Com um cartaz que trazia a mensagem “Super-herói nem sempre usam capas e sim mascaras”, eles entregaram as caixas com ovos de chocolate e agradeceram com palmas os profissionais. Na sequencia, o grupo visitou um educandário na cidade, representando as crianças e os profissionais da educação. Sem ter contato direto com as pessoas, o grupo ficou numa área e acenou para as crianças e respondeu perguntas como: “Vocês vieram salvar o planeta?”.

Super heróis homenageiam profissionais da saúde e coletores de lixo
Superamigo entregando ovos de chocolate no Educandário – Fotos: Renato Dias

Ou seja, o grupo ainda visitou e homenageou os profissionais da saúde, do Lar da terceira idade da comunidade Vicentina, de Pinhal. Ao mesmo tempo, dezenas de profissionais da área da limpeza, enfermagem e assistência social receberam o carinho dos heróis dos quadrinhos, para os heróis da realidade.

Enquanto isso, a casa obriga atualmente mais de 50 vovôs e vovós. E por fim, mas ainda com muita emoção e carinho, a equipe visitou a central dos coletores de lixo da cidade. Assim também, receberam ovos de Páscoa e uma homenagem. Assim ao afinal são dezenas de trabalhadores que se arriscam diariamente para manter a cidade limpa e evitando mais contaminações e doenças causadas pelo lixo.

Super heróis homenageiam profissionais

Sob o mesmo ponto de vista,  “Uma grande emoção, um momento que leva a todos os presentes a colocar a mão na consciência e refletir sobre a responsabilidade das milhares de vidas que se arriscam diariamente para ajudar milhões de pessoas. Em outras palavras, um gesto que com certeza, ficará guardado na nossa lembrança e no coração de todos eles”, resume Ricardo Eloi, um dos organizadores do “os Superamigos”.

Superamigo entregando ovos de chocolate no Educandário – Fotos: Renato Dias

Bem como, o objetivo da ação é levar um pouco de amor, humanidade e acolhimento aos milhares de profissionais da saúde, limpeza pública, educação. Assim também, mostrar para eles que não estão sozinhos, que é possível fazer algo diferente e com responsabilidade. Principalmente, com carinho e mostrar para a sociedade que se cada um fizer a sua parte (#fiqueemcasa), rapidamente venceremos a pandemia causada pelo Coronavírus.

Chef-Rodolfo-Bracali-E-book-Assessoria-Gastronimica

Antes de mais nada, siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Link do Chef nas Hashtags: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali

Fotos: Cinegrafista e edição Renato Dias – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Fábio Bouças
Assessor de Imprensa (CEO and Founder)

Câmeras termográficas estão ajudando no Covid-19.https://egonoticias.com/cameras-termograficas-estao-ajudando-no-covid-19/  

YPF Brasil realiza live sobre tecnologia e qualidade.https://egonoticias.com/ypf-brasil-realiza-live-sobre-tecnologia-e-qualidade/

Sair da versão mobile