Ego Notícias

Sunday Live do Cafe de la Musique traz MC Kekel

MC Kekel - Divulgação

Sunday Live do Cafe de la Musique traz MC Kekel.

À primeira vista, o evento Sunday Live, projeto que vem fazendo sucesso nas tardes de verão, continua no Cafe de la Musique Isto é, traz no próximo dia 20, o cantor MC Kekel, que está nas paradas musicais brasileiras.

Assim também, MC Kekel além de conquistar o público com suas músicas, ele além disso, garantiu também os topos nas paradas musicais. do mesmo modo, na plataforma do YouTube, que mede as tendências em músicas no Brasil, o cantor está em 1º lugar na categoria de principal videoclipe, em 2º lugar na categoria músicas em alta e no top 10 dos principais artistas.

Sunday Live do Cafe de la Musique traz MC Kekel
MC Kekel – Divulgação

Em outras palavras, há pelo menos seis anos, MC Kekel é considerado o novo romântico do funk. Assim, rigorosamente falando, ele traz nas letras situações reais como, brigas de casais, amor não correspondido e mensagens positivas.

De fato, o funkeiro ficou conhecido nacionalmente em 2016 com o lançamento da canção Quer Andar de Meiota?. Ou seja, no mesmo ano, lançou em parceria com a produtora KondiZilla, os videoclipes de Partiu e Namorar Pra Quê, que foram consideradas hits do verão e juntas somam mais de 410 milhões de visualizações no YouTube. Além de MC Kekel, DJ Anão, DJ Chuck e Franzen também estão no line da Sunday Live. Os ingressos podem ser adquiridos através do site ticket360.com.br ou no local do evento.

Serviço:

Sunday Live – MC Kekel
Data: 20 de maio a partir das 14h
Local: Cafe de la Musique – Av. dos Merlins, s/n, Jurerê Internacional

centraldemultas.net.br

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA MAIS: Resort paradisíaco – Costão do Santinho – será atração na 30ª edição do FESTURIS Gramado

LEIA TAMBÉM: Iniciaram a venda de ingressos para a CASACOR Santa Catarina/Itapema

Sair da versão mobile