Ego Notícias

Sue Lasmar revela seus segredos do corpo mais perfeito

Sue Lasmar - Foto: MF Press Global Divulgação

Sue Lasmar revela seus segredos para ter o ‘Corpo Mais Perfeito dos EUA’.

Além disso, de volta aos holofotes do mundo do fitness, Sue Lasmar revela que está em plena atividade e aos 34 anos, mostra que está ainda no auge da forma física.

A princípio, considerada em 2015 como o ‘Corpo mais perfeito dos EUA’, elogiada até mesmo pelo lendário fisiculturista e 8x Mr. Olympia, Ronnie Coleman. Assim também, ela agora revela os seus segredos que a levaram a conquistar a América e como mantém a forma nos dias atuais.

Sue Lasmar revela seus segredos do corpo mais perfeito
Foto: MF Press Global – Divulgação

Por exemplo, Sue conta que sempre buscou cuidar do corpo, e que com o título, isto se intensificou: “Sempre me cobrei muito com o corpo e hoje em dia carrego ainda essa responsabilidade de me cuidar cada vez mais. Do mesmo modo, treinar todos os dias, manter consistência, frequência são essenciais para resultados expressivos. De fato, e esse é o principal segredo. Assim,  não se treina e faz dieta para uma ocasião específica, e sim para a vida”.

Foto: MF Press Global – Divulgação

Para manter as medidas perfeitas que a consagraram, a diva fitness também revela que recorre a alguns recursos estéticos: “Faço tratamentos estéticos com frequência. Vela Shape, CarboX e massagens são tratamentos que faço, amo e que me trazem expressivos resultados”.

Frase da Sue
A dica pro verão tem que vir agora! Se preparar pro verão já está no laço! Uma dica valiosa é a famosa drenagem linfática que é uma técnica que contribui para a diminuição de celulites e, em complementação a uma dieta e exercícios físicos, também auxilia na diminuição de peso.
Foto: MF Press Global – Divulgação

Fotos: MF Press GlobalDivulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: MF Press Global
Assessoria de Imprensa 

VEJA TAMBÉM: Luciane Hoepers celebra o Lingerie Day 

 

Sair da versão mobile