Ego Notícias

Sucesso marca o fechamento de 2019 do Floripa Shopping

O Floripa Shopping é um verdadeiro centro multiuso e está localizado na rota de expansão da SC 401. O empreendimento que busca sempre inovações para receber o consumidor se prepara para fechar 2019 com muitas novidades, que vão surpreender os visitantes. O Shopping já conta com a Resultados Digitais que faz parte do complexo do Floripa Shopping, com uma unidade da Serpro – a maior empresa pública de prestação de serviços em tecnologia da informação do Brasil e a UniAvan – primeira universidade dentro de um shopping na capital. A nova fachada, o estacionamento externo, novas operações, academia e um posto de atendimento da Polícia Federal são as grandes novidades deste ano. Em breve o público vai contar, ainda, com um novo espaço gourmet que terá diversos restaurantes entre eles o que já está em funcionamento – o Botequim Guanabara.

O piso L3 é o mais novo e amplo espaço do shopping. A vista panorâmica para a SC401 e a fachada com uma pele de vidro dão um toque a mais de requinte e elegância para apreciar a linda vista de frente à área verde e mar da região. O piso L3 conta também com uma grande área para eventos de 400m². A academia SmartFit também fará parte das novidades e abrirá a estrutura no piso L3, ainda no mês de novembro, e os adeptos da boa forma física ainda terão a bela vista da área verde e mar que o novo piso proporciona. Além disso, nesse novo andar de vista panorâmica, vai acontecer a Pista de Patinação – Edição Verão – para refrescar moradores e turistas que vivem a temporada na capital catarinense.

O shopping já conta com mais de 1.100 vagas de estacionamento e para maior comodidade abriu mais de 300 vagas externas em um espaço que conta com aproximadamente 5.700 m².

LEIA TAMBÉM:  “Brasil e seus Eccos” – Espetáculo musical revela novos talentos catarinenses

Um grande marco também em 2019 foi a inauguração do novo posto de atendimento da Polícia Federal, exclusivamente, para serviços de passaportes. O espaço dentro do Floripa Shopping é o único local responsável pelo pedido ou renovação desse tipo de documentos da Grande Florianópolis.

Um dos momentos mais esperados por todos, com certeza, é o fim do ano que se aproxima e a chegada do Papai Noel que é sempre um grande evento e que reúne famílias inteiras para um lindo espetáculo. Este ano o Floripa Shopping realizará o lindo espetáculo para receber o bom velhinho no dia 08/12 (sexta-feira), às 19h30, junto a decoração de natal. Outro momento muito aguardado para os que amam presentear e ganhar presentes é a Promoção de Natal Naturalmente Mágico que será do dia 14 de novembro até 30 de dezembro e sorteará 1 moto BMW e 3 Scooters Elétricas e ainda leva na hora um panettone ou chocottone Bauducco. O regulamento completo da promoção estará disponível em breve no site www.floripashopping.com.br

Um shopping que promove eventos conecta famílias, investe em ações para aproximar o público, proporciona experiências e atividades de entretenimento que disponibilizam o espaço físico aos pais e as crianças e ao mesmo tempo traz bem-estar e conforto a todos. Esse é o Floripa Shopping.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://liamalimentos.com.br/site/

 

 

Sair da versão mobile