Ego Notícias

Sucesso do momento, Nego do Borel fará show na Fields

Nego do Borel fará show na Fields Pensando sempre em trazer atrações que agradem todos os estilos de público, a Fields recebe no próximo sábado (29) um dos principais nomes do cenário musical atualmente, Nego do Borel. Conhecido por sua irreverência e múltiplos talentos – além de cantor ele também é ator-, Nego apresentará um repertório repleto de sucessos entre eles “Não me deixa sozinho”, “Pretinha vou te confessar”, “Hoje é dia de Maldade” e “Você partiu meu coração”.

Sobre Nego do Borel

Nascido numa comunidade da Tijuca no Rio de Janeiro, o menino pobre sonhava alto e não queria o mesmo destino trágico que muitos de seus amigos tiveram. Contra a vontade da sua mãe, concluiu seus estudos somente até a quarta série e decidiu trabalhar para ajudar a família. Aos 10 anos de idade despertou para a música e começa então sua luta por um espaço no cenário do funk carioca.

Sob o mesmo ponto de vista, a Visão

Em outras palavras, a força e visão artística de nego começaram a ganhar destaque com o hit “Brincadeira das Maravilhas”, em parceria com o grupo Bonde das Maravilhas, mas foi somente em 2012 que estourou seu primeiro sucesso “Os caras do momento”, ultrapassando a marca de 39 milhões de visualizações no youtube, sucedido de “Bonde dos Brabos”, “Diamante da Lama” entre outras. Alem disso, logo, seus vídeos viraram febre nas redes sociais e renderam milhares de visualizações e compartilhamentos, inclusive de famosos como Neymar, Robinho, Gabriel Medina, Mumuzinho que se renderam ao carisma e popularidade de Nego do Borel.

Em outras palavras, na sua contínua busca por diversidade musical, Nego lançou recentemente músicas em parceria com diversos artistas entre eles Maiara e Maraísa (Esqueci como Namora) Anitta, Wesley Safadão (Você partiu meu coração) e Fernando e Sorocaba (Menina Pipoco). Bem como ,os ingressos para conferir de perto o show do cantor em Floripa já estão à venda e podem ser adquirido na recepção da Fields (9h às 19h) ou online no site Ingresso Nacional.

Serviço

O quê: Nego do Borel

Quando: 29 de julho de 2017

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa a partir das 23h

Classificação: 18 anos

Ingressos: A partir de R$ 35 – à venda na Fields ou online no Ingresso Nacional

Ainda Mais, informações: www.facebook.com/fields.sc/ ou pelo WhatsFields (48) 99628.9314

Sucesso do momento, Nego do Borel fará show na Fields
Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Dia internacional do cão guia. Resgate de uma história sobre cidadania

Sair da versão mobile