Ego Notícias

Suas Crenças Modelam Seus Resultados

Foto divulgação: Suas crenças modelam seus resultados - Universo Vibracional

Você sabe de onde vem seus resultados? Eles são interpretações de suas crenças. Estas constroem a sua verdade, mas não necessariamente é uma verdade.

Pode parecer confuso, mas calma, vou explicar.

É através da audição, do olfato, do paladar, do tato e da visão que captamos as impressões do mundo exterior e registramos como informação para o mundo interior, como uma espécie de modelo transcrito. (RÖHR, 2010, p.14)

Foto Divulgação: Suas crenças modelam seus resultados - Universo Vibracional
Foto Divulgação: Suas crenças modelam seus resultados – Universo Vibracional

Ou seja, somos dotados dos cinco sentidos e são estes que captam e percebem o mundo. Dessa forma, a mente é uma fábrica que interpreta estes modelos. Porém ele analise conforme suas crenças, coisas que ensinaram a você, ou o que você construiu ao longo da sua vida como verdade.

Prestou atenção no que eu falei: “você construiu como verdade”. Assim, foi uma construção da SUA verdade baseada na SUA experiência. Ou seja, é a sua verdade de vida, mas não necessariamente uma verdade.

Isso porque nosso cérebro funciona como um computador e codifica nossa vivência através de um Sistema de Avaliação Próprio, também conhecido como Sistema de Crenças.

Esse Sistemas de Crenças é construído pelos resultados, experiências vividas e/ou acreditadas, sejam elas verdadeiras ou falsas. Mesmo que inconscientemente criamos muitas verdades.

Suas crenças inconscientes são poderosas 

“As coisas que não vemos são mais poderosas do que as coisas que vemos”. “Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes (Princípio de Riqueza)”.

Tudo o que temos aqui e agora são resultados, absolutamente tudo. Desde o sucesso ou o fracasso até seu peso! Enfim, tudo é resultado!

Foto Divulgação: Suas crenças modelam seus resultados – Universo Vibracional

Mas o que fazer se você não está feliz com os resultados? Mude as sementes. O seu inconsciente, suas crenças.

O primeiro passo para a mudança é a conscientização de que algo está errado.

Tendo consciência sobre a existência do seu “Sistema de Crenças” você pode optar por renunciá-los. Por mais que não seja fácil identificar e “recodificar” essas crenças antigas, é possível.

Nas minhas buscas sobre tecnologias na área de neurociência conheci o Tratamento Vibracional com o Quantec, que tem por finalidade nos ajudar a identificar todas essas crenças erradas e/ou anulá-las ou apagá-las de nossa mente.

Sobretudo, abra-se para novas oportunidade e experimente esta terapia que tem ajudado muitas pessoas a superar seus medos, traumas, bloqueios ou simplesmente mudarem de vida!

Saiba +: Tratamento Vibracional com o Quantec

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Sair da versão mobile