Ego Notícias

Sua Alimentação Pode Intoxicar o Organismo

Como está sua alimentação? Ela pode desencadear diversas doenças, como as cardiovasculares, colesterol alto, obesidade, alergias, intolerância alimentar e até alguns tipos de câncer.

O consumo de alimentos industrializados é responsável por desencadear essas doenças. Apesar de serem agradáveis ao paladar, não possuem nutrientes. Ao contrário, são ricos em calorias e substâncias tóxicas.

Conservantes, corantes, acidulantes, adoçantes, altas doses de sódio, gordura e açúcares refinados. Isso é a composição dos alimentos industrializados.

Se eles estão presentes na sua alimentação, cuidado!

Mas não são somente estes os vilões da boa saúde. Alimentos considerados saudáveis, como frutas, verduras e legumes também podem estar contaminados!

O Brasil é o número 1 em uso de agrotóxicos!

Todas essas toxinas deixam o corpo cronicamente inflamado. Dessa forma, prejudicam todo o funcionamento do organismo, ocasionando doenças.

Alimentos que se deve evitar:

Inclua na sua alimentação

Primordialmente, pare de desembalar e priorize as comidas de verdade, ou seja, aquelas que fornecem nutrientes para o organismo.

Prefira preparações caseiras, consuma frutas, verduras e legumes orgânicos. Posteriormente, inclua na dieta alimentos que favorecem a eliminação de toxinas, probióticos, como o Kefir.

O que comer:

Se você ainda tem dúvidas de quais alimentos deve priorizar, siga a orientação da alimentação paleolítica.

A ideia principal é eliminar da dieta o máximo possível de produtos industrializados e processados, grãos refinados e falsos alimentos saudáveis.

E assim, reconhecer o valor do que a natureza nos fornece. Sua alimentação deve conter frutas, verduras, legumes, leguminosas e sementes.

Sua alimentação pode intoxicar o organismo
Foto Divulgação: Sua alimentação pode intoxicar o organismo – Detox Kriyá

Liberte-se das toxinas

Todas essas toxinas sobrecarregam o organismo, em especial o fígado.

Por isso, precisamos ajudar o corpo a se livrar dessas substancias tóxicas. Mas como fazemos isso?

Adotando hábitos saudáveis como, uma alimentação adequada, pratica de exercícios físicos, não fumar, não ingerir bebidas alcoólicas, não frequentar ambientes poluídos, ter uma boa noite de sono, controlar o estresse.

Só que, para essa purificação ser completa, você precisa de um programa de desintoxicação orgânico e natural.

O Programa de Detox Kriyá é rico em vitaminas e minerais que auxiliam o corpo a eliminar as toxinas acumuladas desde a infância.

Foto Divulgação Detox Kriyá

Para completar a eliminação de toxinas provenientes da alimentação, bem como metais tóxicos e problemas da radiação eletromagnética, a Zeólita Clinoptilolita se mostra excelente nesse processo.

Foto Divulgação: Zeólita

Leia +: Seu Organismo Está Intoxicado

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e assim, me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

 

Sair da versão mobile