Ego Notícias

Stylist de NY Priscila Carreon prepara ensaio com tendências do outono para modelo Cleo Pillon

Cleo Pillon - Por Priscila Carreon

Stylist Priscila Carreon cacprichou nos look escolhidos para as fotos!

Baseando-se nas principais tendências do outono, a modelo e empresaria Cleo Pillon, foi convidada para protagonizar um novo ensaio de moda, pelas belas paisagens de New York.

A grande responsável pelo ensaio, foi a Stylist Priscila Carreon, de 31 anos, formada pela FIT – Fashion Institute of Technology, que optou para a sessão de fotos, em looks composto por marcas de luxo, misturada com outras marcas mais acessíveis.

Residente na Big Apple, Priscila já trabalhou para grandes nomes como Michael Kors, Burberry e atualmente trabalha para a famosa Bloomingdales como consultora de clientes privados e também como freelancer cobrindo sessão de fotos para famosas, além de clientes regulares que procuram pelo seu trabalho.

A Stylist também realiza assessoria como personal shopper, para modelos que vão à NY atrás das principais tendencias da moda, afirma que nada é impossível para ela no que diz a respeito à encontrar peças do seu desejo, que muitas vezes não estão disponíveis nas flagships !

Seu principal conceito é de que moda vai além da aparência, afinal ela tem o poder de expressar sua personalidade, humor e estilo de vida, seja você alta ou baixa, magra ou com curvas, vestir-se tem que ser algo divertido, porque o seu estilo quem escolhe é você próprio.

E no vai e volta do mundo fashion, os últimos desfiles de moda gritaram em alto e bom som que os anos 70, 80 e 90 voltaram com tudo, e foi exatamente com base nisso que Priscila preparou o ensaio super divertido para Cleo Pillon, ressaltando e seguindo tais tendências, sem medo nas propostas trazidas por ela.

+ VEJA TAMBÉM: Bruna Correia é considerada a influencer mais importante no meio da Moda em Portugal

Conseguimos algumas fotos com exclusividades, porém para quem desejar ver o ensaio na integra, poderá acompanhar pelas redes sociais @priscilafstylist e @cleopillon

Crédito das Fotos: Hudson Rennan / Renato Cipriano – Divulgação

Sair da versão mobile