Ego Notícias

Studio M Personale – Glamour em cabelos

capa - foto divulgação

Quando se trata de beleza, não podemos deixar de falar em cabelos, assim sendo, fomos visitar o Studio M Personale da renomada Marlene Vital, que fica na Av. Faria Lima, 2128 – Itaim Bibi, ao lado do Shopping Iguatemi. Lá encontramos profissionais de altíssimo gabarito como os renomados Lazinho, Roberto Del Pozzo, Guilherme Teixeira entre outros. Por lá sempre encontramos clientes famosos e celebridades tais como nossa querida Helô Pinheiro (eterna garota de Ipanema), o vereador e ex-senador Eduardo Suplicy, João Paulo Diniz (grupo Pão de Açúcar) e Paulo Skaf (presidente da FIESP).

Victor Vital, diretor de marketing do Studio M, nos contou que o salão preza por manter a satisfação e a fidelidade de seus mais antigos clientes apesar de receber novos clientes todos os dias.

Midia Social: Studio M Personale

Facebook: https://www.facebook.com/Studio-M-Personale-256025151115830/

Telefone: (11) 3813-7954

Acompanhamos também a transformação das modelos Adrieli, Iasmim e Manueli Dalbosco (cabelos loiros naturais virgem), pelo Hair Style Guilherme Teixeira, que usou uma técnica trazida da Europa. É uma evolução das luzes que podem ser californianas, ombré, spalashlight … o contorno capilar tem como objetivo criar um efeito personalizado de acordo com a fisionomia de cada cliente.

Guilherme Teixeira com Adrieli Dalbosco - Lazinho - Reinaldo Dutra com Vitor Vital - foto: Reinaldo Dutra (Studio M Personale)
Guilherme Teixeira com Adrieli Dalbosco – Lazinho – Reinaldo Dutra com Vitor Vital – foto: Reinaldo Dutra (Studio M Personale)
Reinaldo Dutra com Marlene Vital – foto: Reinaldo Dutra
Iasmin e Adrieli Dalbosco – foto: Reinaldo Dutra
Adrieli Dalbosco – foto: Reinaldo Dutra
Iasmin Dalbosco – foto: Reinaldo Dutra
Manueli Dalbosco – foto: Reinaldo Dutra
Adrieli Dalbosco – foto: Reinaldo Dutra

Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias

Siga o Colunista: http://instagram.com/beautyshape.magazine

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/?s=reinaldo+dutra

Sair da versão mobile