Ego Notícias

Stratasys estabelece novo padrão de impressão 3D

Stratasys estabelece novo padrão de impressão 3D

 A Stratasys, líder global em soluções de tecnologia aditiva aplicada, lança o GrabCAD Voxel Print, um novo software para compor sua solução de impressão 3D Stratasys J750, que oferece controle preciso do nível de voxel (evolução do pixel em uma perspectiva tridimensional) durante os processos de design e impressão 3D.

“Com o GrabCAD Voxel Print, nós estamos assumindo o poder de nossa exclusiva capacidade PolyJet. Em cores e multimateriais usadas por clientes em todo o mundo e multiplicando de forma exponencial as oportunidades oferecidas.

Crie praticamente qualquer material digital para uma gama de aplicações

Os exclusivos materiais digitais da Stratasys são obtidos pela combinação de fotopolímeros PolyJet™ dentro da impressora 3Dl. Esta característica dá aos usuários a capacidade produzir materiais digitais inteiramente novos para suas necessidades específicas. Criando estruturas avançadas, padrões de gradientes de cores, propriedades internas e texturas nunca antes possíveis.

“Com a impressão 3D, a LAIKA está reativando com êxito a técnica antiga de animação stop motion e isso nos permite uma viagem maravilhosa. A tecnologia PolyJet™ multimaterial da Stratasys capacita nossos animadores com o preciso controle de nível de voxels necessário para construir os personagens mais complexos e criativos, que podemos imaginar.

Na animação personalizada, este nível de detalhe é crítico para trazer esses filmes à vida. Isso é algo que a LAIKA simplesmente não conseguiu alcançar com outras tecnologias”.

Os usuários podem usar o software para atribuir propriedades, no nível de voxel, camada por camada. A Stratasys, portanto, auxilia o usuário projetar e fabricar a peça de dentro para fora. A GrabCAD Voxel Print gera um GrabCAD Voxel File (GCVF).

A solução GrabCAD Voxel Print já está disponível para uso na Impressora 3D multicolorida e multimateriais Stratasys J750 e com o software GrabCAD Print.

Stratasys estabelece novo padrão de impressão 3D

 

Sobre a Stratasys

A Stratasys (NASDAQ: SSYS) é líder mundial em soluções de tecnologia aditiva aplicada às indústrias, incluindo aeroespacial, automotiva, saúde, bens de consumo e educação. Por quase 30 anos, um foco intenso e contínuo nos requisitos de negócios dos clientes tem alimentado inovações significativas.1.200 patentes de tecnologia aditivas concedidas e pendentes Nos processos do ciclo de vida do produto, desde protótipos de design até ferramentas de fabricação e peças para uso final.

O ecossistema de impressão 3D Stratasys de soluções e expertise. Materiais avançados; software com controle de nível de voxel; impressoras 3D FDM e PolyJet precisas, com alta capacidade de repetibilidade. Trabalha para assegurar uma integração perfeita no fluxo de trabalho em constante evolução de cada cliente.

Stratasys

Cumprindo o potencial real da manufatura aditiva. A Stratasys oferece aplicações inovadoras específicas para a indústria que aceleram os processos de negócios. Otimizam as cadeias de valor e impulsionam as melhorias no desempenho dos negócios para milhares de líderes prontos para o futuro em todo o mundo. Sede corporativa: Minneapolis, Minnesota e Rehovot, Israel, online em: http://www.stratasys.comhttp://blog.stratasys.com e LinkedIn.

Sair da versão mobile