Ego Notícias

Sterna Café inaugura primeira unidade em Joinville

Sterna Café inaugura primeira unidade em Joinville

Sterna Café inaugura primeira unidade em Joinville

Inicialmente, Joinville é a cidade escolhida.

Dessa forma, para ganhar a nova unidade .

Justamente, do Sterna Café.

Portanto, Sob a gestão dos  e Sara Gomes, a famosa rede de franquias de cafés  público as melhores versões da bebida que é paixão nacional.

A unidade de 160 m2 contou com um investimento de R$ 400 mil e está localizada no bairro América. “Escolhemos a cidade de Joinville pela sua prosperidade na área  e sensibilidade, tudo a ver com o mercado de cafés especiais”, comenta os franqueados.

O Sterna Joinville segue a proposta da franquia de do mesmo modo, completa e agradável no mundo dos cafés. Entre os carros-chefes da casa estão o tradicional espresso, o ristretto, machiatto, cappuccino e um delicioso chocolate belga portanto .

Os apaixonados pela bebida  verdadeiro festival de métodos, entre o French Press, Hario V60 e Clever. Todo mês a inédita de grãos vindos de várias regiões do país e do mundo.

O novo endereço está localizado na Rua Orestes Guimarães, 608 – Bairro América, Joinville – SC. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h30 às 19h30.

Sobre a franquia


A marca Sterna Café foi idealizada assim como,.

Outrossim, por i em setembro de 2015. A marca utiliza 100% cafés especiais extraídos por diferentes métodos, fugindo de de cafeterias. A rede tem 50 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Distrito Federal, Belo Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e possui 4 modelos de franquias diferentes com investimentos a partir de 100 mil e retorno entre 24 e 36 meses. No mês de junho de 2019 a rede digital sem perder o charme de ter seu cafezinho coado na mesa e l que se apresenta em  saco do grão.

Daniele Mendonça 

Sob o mesmo ponto de vista
de  portanto

Sterna Café inaugura primeira unidade em Joinville

Sterna Café inaugura primeira unidade em Joinville
Foto Divulgação

Leia Mais: Digital influencer Rosilene Bejarano inova em sua festa de aniversário

Sair da versão mobile