Ícone do site Ego Notícias

Victor Camejo comanda stand-up com mais dois comediantes no Didge Comedy

Victor Camejo comanda stand-up com mais dois comediantes

Victor Camejo comanda stand-up com mais dois comediantes

A risada promete rolar solta no “Didge Comedy Night”, que acontece nesta quinta-feira, 7, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Pela primeira vez no palco do pub australiano, os humoristas Victor Camejo, Victor Ahmar e Guilherme Tureck apresentam um show de stand-up comedy com histórias cotidianas, piadas, sátiras, ironias e muito mais. Durante toda a noite, o chopp será em dobro.

Entre os destaques da noite está o paranaense Victor Camejo. Considerado um dos melhores comediantes do Brasil pela facilidade com que cria seus textos, o humorista participou do time de roteiristas do canal americano Comedy Central, da Record TV e Band TV.

Quem também participa da noite é o finalista do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, Victor Ahmar. Com humor sarcástico e afiado, o humorista relembra assuntos rotineiros do seu cotidiano. “É a primeira vez que me apresento em Santa Catarina, então espero que os catarinenses se divirtam tanto quanto eu me divirto em cima do palco e que possam se identificar com as histórias que eu conto”, ressalta.

Catarinense, Guilherme Tureck, que começou a carreira há dois anos no stand-up e brinca com situações do seu dia a dia, também é presença garantida da noite. Durante seus shows, o humorista promete tirar boas risadas do público, sempre mostrando com alegria um ponto de vista diferente em diversos assuntos.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, n°143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Leia+:Clubinho 40 Graus comemora dois anos de agito com festa havaiana

Sair da versão mobile