Ego Notícias

Stage Music Park recebe o Projeto Moletchan

Moletchan - Foto divulgação

Moletchan é a fusão de dois dos grupos de maior sucesso da música brasileira popular, o Molejo e o É O Tchan.

Eles se reúnem para uma apresentação única em Florianópolis, no próximo dia 28 de abril, sábado. O show traz integrantes das duas bandas em uma apresentação conjunta. E prometem transformar o Stage Music Park numa grande e contagiante festa. Tudo isso com os hits mais animados do pagode e do axé.

Será apresentado ao públicos sucessos antigos que fizeram história com seu público. Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura, Paparico, Samba Diferente e Cilada, do grupo Molejo. Dança do Ventre, Disk Tchan, Dança da Cordinha, Dança do Põe Põe e Pau que Nasce Torto, do É O Tchan. O púbico catarinense também poderá curtir pela primeira vez a canção Varre e Segura, composta especialmente para o projeto.

Formado no tradicional bairro do Méier, no Rio de Janeiro, o Molejo completa em 2018, três décadas de formação. Recentemente, o grupo ganhou atenção do público jovem, devido à semelhança na letra do pagode Cilada. Sucesso lançado em 1996, com a música Perfect Ilusion, de Lady Gaga, que gerou diversas brincadeiras na internet.

É O Tchan é comandado pelos vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington. Um dos grupos mais queridos do nordeste, com suas canções alegres e letras cheias de duplo sentido. O conjunto soma mais de 6 milhões de álbuns vendidos, o que rendeu a conquista de cinco discos de diamante e sete de platina.

Ingressos para o show Moletchan – Relíquias do Brasil em Florianópolis estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, loja física Blueticket do Beiramar Shopping, Bilheteria Music Park, rede de lojas Multisom da Grande Florianópolis, rede de lojas Cheia de Graça da Grande Florianópolis, Academia Moove Wellness Club, próxima a UFSC, e promoters autorizados. Reservas de camarote para grupos podem ser feitas pelos telefones (48) 9 9182-9328 e (48) 9 9648-1666, ou pelo e-mail reservas1@grupoall.com.br.

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Serviço:

Evento: Moletchan – Relíquias do Brasil

Atrações: Molejo e É O Tchan

Data: 28 de abril, sábado, a partir das 22h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br

 

LEIA TAMBÉM: Algumas dicas para curtir o VillaMix Private Florianópolis

 

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
Sair da versão mobile