Saúde e Bem-Estar

Sorriso perfeito! Hoje em dia é possível sim ter uma aparência ainda mais bonita

Tudo graças à odontologia estética, área que trabalha de forma integrada com outras especialidades e profissionais

Sorriso perfeito! Hoje em dia é possível, sim.

Tudo graças à odontologia estética, área que trabalha de forma integrada com outras especialidades e profissionais para transformar sorrisos, modificar cores, formatos e deixá-los com uma aparência ainda mais bonita.

Exercendo a profissão há 15 anos no mercado, a Dra. Daniela Nizzardelli – CRO-RJ: 29-250 é formada na Universidade Salgado de Oliveira, pós-graduada em Implantodontia e especializada e referência em Harmonização Orofacial.

A Harmonização Orofacial ainda é uma área recente  e é um conjunto de procedimentos que são responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional da face.

O profissional de odontologia deixou de curar apenas  a dor física, para se preocupar também com os benefícios estéticos e funcionais.

Com isso vem devolvendo a autoestima dos pacientes e melhorando  a sua qualidade de vida.

Nos últimos anos, a estética odontológica, ou seja, a harmonização orofacial deixou de ser uma questão apenas de vaidade e se tornou uma questão de saúde.

O profissional com a formação acadêmica ampliou a percepção das medidas faciais e dentais, as chamadas “proporções áureas” que tornam a face e o sorriso bonito.

Como profissional da área de saúde, a Dra. Daniela Nizzardelli não se preocupa apenas com a questão estética, mas também com a saúde psicológica de seus pacientes.

Entre alguns trabalhos realizados pela  Dra. Daniela estão:

Preenchimento e escultura labial:

É indicado para contornar e dar mais volume aos lábios, deixando-os muito mais evidentes e com aquele toque de sensualidade que nós amamos.

Claro que tudo sempre com sua medida certa, pois como sempre a Dra. dIz:

“Temos que partir do princípio que menos sempre é mais, devemos respeitar isso. Afinal, com beleza não podemos brincar!”.

sorriso
Preenchimento Labial – Foto facebook

A Rinomodelação

Também é uma especialidade da Odontologia Estética. Segundo a Dra. Daniela ” A prova de pequenos detalhes fazem toda a diferença”.

Este procedimento também chamado de rinomodelagem nasal também é feito com ácido hailurônico.

Em alguns casos pode se remodelar a ponta, elevar a ponta ou camuflar depressões nasais e mesmo uma pequena giba (carocinho em cima do nariz). Porém seus efeitos são temporários.

Sorriso
Rinomodelação – Foto Facebook

Bichectomia

É um procedimento cirúrgico que reduz o tamanho das bochechas e deixa o rosto com um aspecto mais fino. Realça o efeito “blush” marcando as maçãs do rosto.

O efeito funcional é de não deixar mais que o paciente morda as bochechas e crie feridas

sorriso
Bichectomia – Foto Facebook

 Acessem o facebook da Dra. Daniela Nizzardelli

+ LEIA MAIS: Maternidade aos 40 – Por que não? É possível realizar o tão esperado sonho?

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo