Ícone do site Ego Notícias

Sorriso Maroto apresenta turnê “De Volta Pro Amanhã” na Fields

Sorriso Maroto - Foto Divulgação

Próximo de completar 20 anos de carreira, o grupo Sorriso Maroto, nome de destaque no cenário da música popular brasileira, trará para a Fields, no dia 16 de junho, a turnê “De Volta Pro Amanhã”.

apresentação faz parte do projeto Studio Fields que trará para o palco da casa uma mistura de ritmos com o intuito de agradar os mais diversos estilos musicais.

Com uma história de sucesso, o grupo carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”, nasceu em 1997 na cidade no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, após os amigos Bruno Cardoso, Cris Oliveira, Sérgio Jr, Vinicius Augusto e Fred se juntarem como uma brincadeira, que deu muito certo, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país. No currículo o grupo já contabiliza 10 Cd’s, diversos prêmios e milhares de fãs.

No show da Fields o grupo cantará as novas músicas “Indiferença”, “Eu já te quis um dia”,  “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, além de “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus”. Para os fãs mais nostálgicos, sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados, e para os ouvintes mais recentes do Sorriso, desde a ascensão de “Assim Você Mata o Papai”, em 2012, os hits “Vai e chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também estarão no show. Um repertório que promete agradar a todos os fãs.

Os ingressos já estão bem disputados e podem ser adquiridos antecipadamente no site Ingresso Nacional ou na recepção da Fields, das 9h às 19h.

Serviço

O quê: Sorriso Maroto

Quando: 16 de junho de 2017

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa a partir das 23h

Classificação: 18 anos

Ingressos: (3º lote) Pista Unissex R$70/ Área Vip Unissex R$150 – à venda na Fields ou online no Ingresso Nacional

Mais informações:http://www.facebook.com/fields.sc/ ou pelo WhatsFields (48) 99628.9314

Foto da Capa: Divulgação

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Sair da versão mobile