Ego Notícias

Soleil Pizza inaugura nova área com o conceito “pizza bar”

Soleil Pizza inaugura nova área com o conceito “pizza bar” - “Capricciosa”, com Presunto Parma, alcachofra, cogumelo e azeitona

Soleil Pizza inaugura nova área. Comemorando três anos, a Soleil Pizza, localizada na Praia Brava, em Itajaí, inaugura um novo capítulo da sua história. E ainda neste mês reabre com uma nova área, ainda mais próxima do mar, com o conceito de “pizza bar”. Além do espaço, que praticamente dobrou de tamanho, haverá uma série de novidades no cardápio da casa. Além de uma carta de drinks revigorada e até nova identidade visual, que vai ao encontro desse novo momento.

Com uma produção extremamente focada no artesanal e na qualidade dos ingredientes. A Soleil investe na massa fininha e sabores como “Queijo brie e linguiça Blumenau”, “Zucchini”, que leva presunto parma e abobrinha. Além da “Capricciosa”, com Presunto Parma, alcachofra, cogumelo e azeitona, todas sucesso de vendas, resultado do trabalho em conjunto. Os sócios Fabiana Magalhães, Gabriel Magalhães e Michael Alvin Schwarz.

Soleil Pizza inaugura nova área com o conceito “pizza bar” -  Sócios Fabiana Magalhães, Gabriel Magalhães e Michael Alvin Schwarz.
Soleil Pizza inaugura nova área com o conceito “pizza bar” –
Sócios Fabiana Magalhães, Gabriel Magalhães e Michael Alvin Schwarz.

A pizzaria oferece aproximadamente 40 sabores, entre salgados, doces e até opções fit, com massa integral. Para quem não abre mão da sobremesa, destaque para a pizza “Duas Paixões”. Que é dividida ao meio – metade leva banana com canela, doce de leite e paçoca e a outra parte morango com ganache.

Entre as novidades do cardápio, a aposta está nas entradinhas. Como o Camember à milanesa, que traz ainda uma geleia de frutas vermelhas feita no local.

As brusquetas, que já são sucesso, passarão a contar com um pão produzido na casa, além de novos sabores, como pera ao vinho com gorgonzola. O cardápio é desenvolvido por Gabriel Magalhães, que traz a paixão pela pizza desde criança.

Soleil Pizza inaugura nova área com o conceito “pizza bar” – sobremesa, destaque para a pizza “Duas Paixões”

O bar, que já conta com uma carta variada de cervejas especiais, com aproximadamente 15 opções, além dos vinhos, que harmonizam muito bem com a variedade das pizzas, também terá várias novidades. Entre eles, estará o queridinho do momento o Gin Tônica e suas várias combinações, o Moscow Mule, Clericot e uma inesquecível caipirinha de especiarias, que leva com cravo, canela e anis.

O novo espaço vai contar com um clima mais descontraído, com sofás e banquetas, e será destinado especialmente para confraternizações de empresas, aniversários e happy hour. Todos os dias, das 18h às 20h, a casa contará com um cardápio a parte, que trará sempre novidades e promoções.

Soleil Pizza

Soleil Pizza – Gin tônica hibiscus com blueberry- Gin tonica lemon pepper – Caipirinha de especiarias –

 

+LEIA MAIS:Balneário Saboroso contará com 34 restaurantes participantes na 9 edição

A Soleil da Brava Pizzaria fica localizada na Pousada de mesmo nome. O local conta com 14 suítes, cada uma voltada para diferentes tipos de público. Frente ao mar da praia Brava, o local oferece café da manhã aberto ao público, dia da noiva/noivo. Noite de núpcias e pacotes para comemorações especiais. Agora em abril, a pousada hospedará pelo segundo ano consecutivo uma equipe de velejadores do Volvo Ocean Race durante 20 dias.

A pizzaria fica localizada na Rua Carola Coelho, 57 – Praia Brava, Itajaí

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

 

Sair da versão mobile