Ego Notícias

Solange Frazão e Larissa Manoela, visitam a nova clinica da Dra Kátia Volpe

Dra Katia Volpe com Solange Frazão e Larissa Manoela - Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação

Solange Frazão e Larissa Manoela, realizam visita surpresa na nova clinica de estética da Dra Kátia Volpe

Assim, Nesta terça-feira (1º), Dra.Kátia Volpe, foi surpreendida ao receber em sua clínica, a visita surpresa da atriz Larissa Manoela, Solange Frazão.
Visita Surpresa

Antes de mais nada, na tarde desta terça-feira (1º), Dra.Kátia Volpe, foi surpreendida ao receber na nova unidade de sua clínica de estética, a visita surpresa de boas vindas, da atriz Larissa Manoela, da apresentadora e eterna Musa Fitness, Solange Frazão, e também da modelo e atleta fitness Fabi Frota.

Mantendo os protocolos sanitários

Assim, mantendo todos os protocolos sanitários, e levando segurança para todos, o time ainda foi completo com a chegada da farmacêutica e amiga Luciana Galdino. Assim a arquiteta Patrícia Moreno, a personal organizer Katia Forjaz e a atriz Natallia Rodrigues, as quais se revezaram no horário de suas visitas.

Solange Frazão e Larissa Manoela, visitam na nova clinica da Dra Kátia Volpe
Arquiteta Patrícia Morena, atriz Larissa Manoela e Dra Katia Volpe – Fotos: Roneia Forte – Renato Cipriano / Divulgação
Dra. Kátia

Então, a Dra.Kátia é médica especialista em dermatologista e considerada a queridinha de muitas celebridades, as quais costumam frequentar a conceituada unidade da clínica situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, onde há quase duas décadas. Assim, ela está sempre buscando atualização constante no que há de mais científico e tecnológico em equipamentos de estética, além de atender os clientes com muita essência, buscando o melhor em bem-estar e saúde.

Solange Frazão e Dra Katia Volpe – Fotos: Roneia Forte – Fonte: Renato Cipriano / Divulgação
Inauguração

Logo após, o sucesso desta unidade, Dra.Kátia inaugurou recentemente mais uma unidade, desta vez, situada em Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo.

Fotos: Roneia Forte

Fonte: Renato Cipriano
Assessoria de Imprensa

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Carlinhos Maia revela reencontro com Whindersson Nunes

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile