Ego Notícias

Sucessos da ‘sofrência’ de Simone e Simaria pela primeira vez no palco do P12

Simone e Simaria - Foto google/divulgação

A sofrência da dupla – Para aquecer ainda mais a temporada, o P12 traz o sucesso das irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira.

Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma banda pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as baianas vêm construindo uma sólida carreira e conquistando uma intensa agenda de show por todo o Brasil.

Conhecidas como “Simone e Simaria – As Coleguinhas”, a dupla de cantoras e irmãs não param de fazer shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil a fora. Considerada um sucesso, a música “Regime Fechado” segue entre as publicações mais visualizadas no canal oficial do YouTube, com quase 100 milhões de visualizações. “Perdeu”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o mel é bom” e “Duvido você não tomar uma” são outros destaques da dupla.

Loka, a maior música do ano: Emendando um sucesso atrás do outro, foi a vez da dupla lançar a faixa Loka – uma canção escolhida de última hora pela visionária Simaria -, que traz para o sertanejo uma pitada de arrocha e o cobiçado reggaeton, criando uma fórmula única. O resultado não podia ser outro: até o lançamento da faixa, as artistas tiveram o clipe com mais visualizações em 24h na história do Brasil – com mais de 4 milhões de acessos. Hoje, o smash hit possui mais de 500 milhões de visualizações e diariamente abocanha mais acessos do que vídeos recentes de nomes mundiais como Miley Cyrus, Justin Bieber e Coldplay. O sucesso rendeu o Prêmio Multishow de Hit Chiclete e vendeu mais de 1 milhão de unidades digitais.

O show em Jurerê Internacional será realizado no domingo, dia 14 de janeiro. O P12 abrirá das 11h às 22h, e os ingressos para a festa já estão à venda no site e loja física do Ingresso Rápido. Os valores custam a partir de R$70.

Verão 2017/2018

Até fevereiro o P12 está com uma agenda recheada de shows, confira: Nando Reis (20/1); Zé Neto e Cristiano (21/1); Puta Farra com Make U Sweat (27/1); Maiara & Maraísa (28/1); O Rappa (4/2); Municipal da Raça com Turma do Pagode (9/2); Só Track Boa (10/2); Alesso (11/2), Steve Angelo (12/2), Bob Sinclair (13/2); Maneva (17/12) e Jorge Ben Jor (24/2).

SERVIÇO

O quê: Simone e Simaria

Quando: 14 de janeiro (domingo), das 11h às 22h

Onde: P12 – Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC, 88.053-306

Valor: a partir de R$70 (unissex)

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Pontos de Venda:

Obs.: nas lojas Carioca Calçados o pagamento é somente em dinheiro)

Camarotes: reservas e informações de camarote pelo telefone (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
https://esteticaarlete.com.br
Sair da versão mobile