Ego Notícias

Snoop Dogg, Thank Me nova faixa Pirate Snake e Pleight

Snoop Dogg, “Thank Me” nova faixa de Pirate Snake e Pleight. 

Inspirados no icônico discurso de Snoop Dogg, “Thank Me” é a nova faixa de Pirate Snake e Pleight pela LOW CEILING. 

DJs e produtores

Os “brabos” Pirate Snake e Pleight uniram-se mais uma vez para apresentar “Thank Me” pela LOW CEILING, hypada label de Tech House do momento.

Enquanto isso, juntos, os DJs e produtores transformaram o famoso discurso de agradecimento de Snoop Dogg a ele mesmo quando recebeu uma estrela na calçada da fama em Hollywood em uma track iradíssima. Além disso, a ideia surgiu de Raul Mendes, conhecido por Pirate Snake, e assim, a faixa conta com uma mensagem e um protesto implícitos.

Por exemplo, “A música é um manifesto de toda a nossa classe de artistas que ainda não está em uma grande agência, com um manager gigantesco e muito menos um investidor colocando grana. Trabalhamos sozinhos, isto é, uns ajudando os outros e temos resultados até melhores que muitos desses que são apadrinhados”, cita Raul.

Snoop Dogg, Thank Me nova faixa Pirate Snake e Pleight
Pirate Snake e Pleight – Foto Divulgação

1 milhão de streams no Spotify.

Por isso, essa parceria entre os dois músicos já existe há um bom tempo, refletida na maestria e versatilidade nas produções, que mostram o tamanho da sintonia musical presente entre eles.

Bem como, “1kg do Bom”“Happinness”“Keep Moving”“Excuse Me” e “Trip” assim, são as faixas que contam com os dedos de Pirate Snake e Pleight, somando quase 1 milhão de streams no Spotify.

Para “Thank Me”, os DJs apostaram em um bass sine wave normal, uma bateria mais contida, um acid synth descolado nas subidas e, como descreve Pleight, ou seja, “uma brincadeira de clap com snare no fundo que dá um balanço especial no single”. E é claro, o que não podia faltar, muita pirataria!

Entre na vibes self love e se inspire ouvindo “Thank Me” de Pirate Snake e Pleight pela LOW CEILING, já disponível nas principais plataformas digitais.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis
Assessoria de Impressa E-Music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Site: emusicrelations.com.br

Quais criptomoedas são aceitas pelo portal Ego Notícias?

Dogecoin – Foto: divulgação

Confira alguns exemplos de Pares de Moedas de negociações que estamos aceitando:

Os pagamentos poderão ser feitos com ADA – Ada Cardano, BTC – Bitcoin, BNB – Binance Coin, DOGE – Dogecoin, ETH – Ethereum, LTC – Litecoin, XRP – Ripple e USDT – Tether.

Outros pares de moedas sobre consulta.

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Confira na nossa loja virtual

Compre e venda criptomoedas em minutos. Junte-se a maior troca de criptografia do mundo

Sair da versão mobile