Ego Notícias

SKOL convida o consumidor a beber sua Puro Malte

Foto: Divulgação

SKOL convida o consumidor a beber sua Puro Malte em todas ocasiões

A princípio, dizem que toda puro malte é pesada e que não dá para beber em qualquer ocasião. Será mesmo? Sinônimo de verão e daqueles encontros descontraídos com os amigos,

SKOL convida seus consumidores a se abrir para novas possibilidades e mostra que sua Puro Malte é muito mais do que isso.

Assim temblem, sendo ideal para qualquer ocasião, principalmente para aquele encontro com toda a galera. Assim, em sua nova campanha, SKOL destaca para o consumidor todas as características de sua Puro Malte e tudo aquilo que a torna diferente das demais.

Menos de um ano após seu lançamento, ela já é um sucesso de público.

Por exemplo, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha mostra, de uma forma irreverente e com brincadeiras em perspectiva, que uma cerveja feita apenas com água, malte, lúpulo e levedura não precisa ser pesada. Com seu sabor pronunciado de malte, ela tem um tom dourado intenso e, logicamente, desce redondo.

SKOL convida o consumidor a beber sua Puro Malte
Foto: Divulgação

Além disso, com o malte “Um olhar mais atento percebe: Puro Malte já tinha, faltava uma para a galera”, a campanha conta com filmes de veiculação nacional para a televisão aberta, filmes para o meio digital, ações com influenciadores e conteúdos para as redes sociais.

“SKOL é a marca que sempre foi sinônimo de verão e concentração de amigos. Então, trouxemos uma Puro Malte perfeita para essas ocasiões.

Se as pessoas acreditavam que existem ocasiões específicas para consumir esse tipo de cerveja, chegou o momento de abrir a cabeça.

A SKOL Puro Malte é para todos os momentos, uma cerveja diferente das outras, tudo por conta de sua refrescância e pelo fato de não ser pesada”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Veja o Canal EgoTV

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM: De olho em 2020, Keko e Marcelo iniciam trabalho da Baterilha

Sair da versão mobile